.

.

.

.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caminhada pela Natureza foi até ao Casalinho

No passado domingo, dia 22 de Abril, a Caminhada pela natureza foi no Casalinho. A paisagem envolvente ao Moinho de Sartel encantou muitos dos participantes que por ali passaram pela primeira vez.
Com cerca de 40 participantes a caminhada teve percurso de dificuldade média, de 5 kms que se pautou pela forma descontraída como todos desfrutaram da natureza e fizeram a recolha e observação diversificada  de folhas que se iam e encontrando pelo caminho.
O pequeno lanche (peça de fruta e água) foi recheado com uma bolinho regional ofertado pelo presidente da Assembleia Municipal.
A próxima caminhadaAvós e Netos” está marcada para 27 de Maio, com início às 10h, do Complexo Desportivo dos Patudos.
 «CMA»

2 comentários:

Anónimo disse...

Deviam ter virado em direcção ao Frade e um pouco antes de começar a subir, virar à esquerda e verificar a vergonhosa lixeira em que transformaram um bonito local
Para a próxima convidem um parceiro da coligação CDU, tirem umas fotografias e publiquem em todos os orgãos de informação que conhecerem.
É o que espero dos Verdes...
Mas tenho a impressão que quando vêm a natureza com óculos vermelhos deixam de ver os graves atentados ecológicos permitidos pelos executivos CDU.
Nada como depois apoiar uma limpeza gratuita.

Anónimo disse...

Mais uma iniciativa de Abril "bem participada"!