.

.

.

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Câmara gasta quase 8 mil euros em telemóveis


7.261,00 Euros é quanto a Câmara vai gastar na comunicação de Dados e de Voz Móveis. Comunicações estas ligadas ao uso de telemóveis e outros meios de voz móveis.

A TMN, Telecomunicações Móveis Nacionais, foi a operadora a quem a Câmara adjudicou os respectivos serviços.

6 comentários:

Anónimo disse...

isso é alguma coisa? o que eu gostava de saber era quanto se gastava antes... TODOS sabemos que nos últimos mandatos do PS desde que puseram a Gabriela e o Pais na rua aquilo era uma câmara sem rei nem roque onde se gastava à TRIPA FORRA. foi BMW, Carrinhas 4x4, Smartphones, Portáteis e dívidas mandadas para tribunal para adiar os pagamentos. queiram cá essa gente outra vez queiram... vão ver a volta que isto leva outra vez.

NÃO VOS CHEGOU O EXEMPLO DO SÓCRATES E COMPANHIA PARA DESTRUÍREM O PAÍS?

Anónimo disse...

INCAPACIDADE E GANÂNCIA
Quer governantes, quer oposição preocupam-se com tudo, menos governar o país (e as Câmaras).Têm demonstrado incapacidade e ganância. Nada dizem ou fazem com preceitos e o resultado é péssimo.Deixando o povo na miséria. Mas há quem ganhe milhões. Nunca se viu tanta desigualdade.Haja vergonha e sentido de responsabilidade.

Anónimo disse...

8000 até pode ser muito, mas não é já que não se diz se é por mês ou por ano, quando se quer falar mal basta omitir alguns fatores para o pagode embandeirar, só que ainda tem pessoas que sabem analisar os números.

Anónimo disse...

Como e exemplo do GAP.

Anónimo disse...

Deve ser por ano. Ainda assim são 960 euros/mês, e são 8000 euros que são dados às empresas "pobres" de telecomunicações em vez de serem aplicados no município.
A desculpa de que os outros gastavam à tripa forra não justifica que estes gastem à mesma em gastos dispensáveis.
Hoje em dia existem muitas formas de poupar em telecomunicações.
Já toda a gente ouviu falar de Skype, Voipbuster, etc, e em planos de telefones fixos em que as chamadas terrestres custam zero, ou valores simbólicos.
Só se justifica a utilização de telemóveis (por isso o nome móvel) para quem ande constantemente deslocado.
Ainda assim, é para recados rápidos e não para "namorar", falar do tempo, ou para conversas da treta.
Falta acrescentar mais um ponto: é que os "atractivos" planos que todas as operadoras apresentam para as empresas, "oferecem" telemóveis dos últimos modelos, presumivelmente gratuitos, mas que são pagos com língua de palmo.
Há muito que deveria ter sido feito um código de poupança nos serviços públicos, e cada despesa estar sujeita ao escrutínio mensal dos cidadãos.
Aposto que as despesas com telemóveis baixariam, os combustíveis também, as festas e festinhas, e não seria por isso que a (pouca) produtividade dos organismos públicos seria reduzida.

Anónimo disse...

Ao invés de andar-se a destilar veneno por tudo e por nada, se lerem com atenção, a menos que não seja essa a intenção, o valor mensal para comunicações móveis é de 300 eur por mês. Que a meu ver, é um valor bem satisfatório e razoável para uma câmara como a de Alpiarça.
E quando alguém escreve que se deve utilizar serviços tipo skype, voipbuster e outros, meus senhores trata-se de uma câmara, não da nossa casa.
Não sejamos mais papistas que o papa.