Mário Pereira, Presidente da Câmara de Alpiarça |
“Após dois anos de estrangulamento financeiro, a Câmara de Alpiarça consegue finalmente desbloquear o empréstimo de 6,1 milhões de Euros que permitirá pagar as dívidas de curto prazo a fornecedores. Uma boa noticia para as empresas e associações de Alpiarça e da região».” *
São estas “estrelas” que engrandecem e marcam pontos a favor de Mário Pereira.
Com a sua “pachorra de professor” conseguiu durante dois anos aguentar as “dificuldades de tesouraria” para só agora ver desbloqueado o empréstimo de seis milhões se Euros com os quais já lhe permite pagar dívidas vindas dos mandatos socialistas.
Como já publicamos nestas páginas A CDU COMEÇA A DAR SINAIS DE QUE ESTÁ PARA DURAR E... porque os socialistas teimam em andar a “dormir na formatura”.
Ainda recentemente houve eleições na Concelhia de Alpiarça do PS e os militantes/simpatizantes do PS continuam à espera de um simples “comunicado” onde conste projectos ou propostas que os novos eleitos pretendem levar a efeito.
Mas não!
Continuam fechados hermeticamente numa “concha” com dirigentes que não tem nem são capazes de apresentar qualquer estratégia de forma a desacreditar os comunistas ou a demonstrar que são capazes de fazer melhor do que aquilo que os comunistas tem feito ou se alguma vez conseguirão fazer “algo que se veja.”
Um dos erros dos socialistas é o seu “silêncio” para com o exterior ao contrário dos comunistas que afinal até conseguiram acabar com o “estrangulamento” a que se viram forçados por causa de Rosa do Céu e Vanda Nunes.
Os socialistas consideram a “verdade” como apenas “sua” e ignoram quem neles vota.
Isto paga-se caro!
Os eleitores sabem quem se esforçou para harmonizar as dificuldades financeiras vindas dos mandatos anteriores.
No espaço intermédio e quando se aproximar o período das “Eleições Autárquicas” quase de certeza absoluta que sairão da “toca” para nos prometerem o “impossível”.
Será tarde demais!
Porque se esqueceram que a crise que o país está a atravessar vai-se reflectir no futuro. Por consequência: todas as promessas que possam apresentar ou os projectos megalómanos que apresentem ao eleitorado não merecerá qualquer confiança ou acreditação porque todos sabemos que dificilmente, para não dizer impossível, alguma vez conhecerão a luz do dia.
Se nem a “promessa” de um simples comunicado conseguem cumprir muito menos haverá qualquer estratégia para derrotar os comunistas.
Terminamos, citando António Costa (Presidente da Câmara de Lisboa): "Quem não sabe ser responsável na oposição, como poderá sê-lo um dia no governo?"
Terminamos, citando António Costa (Presidente da Câmara de Lisboa): "Quem não sabe ser responsável na oposição, como poderá sê-lo um dia no governo?"
* Classificação atribuída pelo jornal “O Ribatejo”
Sem comentários:
Enviar um comentário