.

.

.

.

sábado, 12 de setembro de 2009

Ou Vanda Nunes “já a fez” ou….a “vingança serve-se fria”….

Vanda Nunes tem desempenhado o seu curto mandato da melhor forma e com os melhores investimentos que vão trazer benefícios directos e indirectos para Alpiarça.

Vanda Nunes sabe, como poucos, que as receitas da autarquia a que preside como a concessão de empréstimos não são um “filão” infinito.

Sabe como ninguém que a Câmara de Alpiarça tem um enorme passivo e uma tremenda burocracia pela frente para a obtenção de futuros empréstimos.

Sabendo que o lugar que ocupa vai ser de outro candidato (ou candidata) endividando a autarquia o seu sucessor vai ter poucas ou nenhumas oportunidades de poder fazer aquilo que possa prometer eleitoralmente.

Logo, sabe de antemão, que minou o caminho a quem se lhe seguir ou está a dar um presente envenenado a quem se lhe seguir pela simples razão de não lhe terem permitido a continuação no lugar pelo qual sempre julgou ser o seu, por direito.

Envenenamento ou vingança para o seguidor/a em termos políticos é a única coisa que está ao seu alcance.

Assim demonstrará a quem a renegou que a aposta na sua substituição não foi a mais correcta nem honesta e como tal «cada um tem o que merece».

Sem comentários: