.

.

.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ainda a demissão de Domingos Lopes

Como é possível acontecerem coisas destas passados 35 anos após o 25 de Abril.É este PCP que algumas pessoas querem meter na Câmara de Alpiarça.Se os próprios militantes chamam retrógado e conservador a este partido, nada mais temos para acrescentar. Esta carta (demissão de Domingos Lopes e publicada neste jornal) fala por si e é de um destacado e antigo militante. Mais palavras para quê.Voltar ao passado em Alpiarça, nunca mais.
Um ex militante comunista solidário com Domingos Lopes

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó amiga, deixa lá de bater no ceguinho... Essa estória do Lopes já está acalcada e recalcada.
se há coisa que me preocupa é 35 anos apos o 25 de abril o Povo de Alpiarça ter sido amordaçado na Assembleia Municipal pela vossa rapaziada do Alpiarça é a Razão disfarçados de socialistas.
Agora o Domingos Lopes ? Deixem lá o homem sossegado.

Espantado com tanta hipocrisia disse...

e será que o caso de Domingos Lopes é unico??? parece que foi o ultimo que se tornou mediático mas daí a ser único... Parece que o PCP tem de acordar de vez para a vida e ver em que época está, bem como rever os comportamentos que anda a ter. A história do saí um entram mil, parece-me banal e mediocre perante todos os militantes comunas, pois não se podem esquecer que por vezes um... vale por mil!!! e grão a grão enche a galinha o papo, para alem de que o que uns não querem, estão outros a desejar alcansar.