.

.

.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

MÁRIO FERNANDO PEREIRA APRESENTA O PROGRAMA ELEITORAL DA CDU

Carregue em cima das fotos para ampliar







A CDU apresentou publicamente o seu Programa Eleitoral no passado Sábado à noite, no salão da Música e dos Bombeiros, com salão cheio, contando com a presença de apoiantes e candidatos.
O candidato a Presidente da Câmara Mário Fernando Pereira apresentou, ao longo de mais de uma hora, as principais ideias e propostas que a CDU assume como compromisso eleitoral para com os alpiarcenses para o próximo mandato. Salientou a forma participada como foi construído o Programa (contacto directo com a população, reuniões com as colectividades e associações, plenários de militantes e activistas, etc.), que se mantém enquadrado pelos princípios essenciais do projecto autárquico da CDU, pela participação dos munícipes, e com propostas concretas e exequíveis, para a melhoria da vida colectiva dos alpiarcenses e de aprofundamento da democracia.
O Programa (pode ser consultado em http://www.cdualpiarca.com/) está estruturado em 6 áreas de intervenção autárquica: 1. Desenvolvimento económico e emprego; 2. Cultura, desporto, juventude e tempos livres; 3. Ambiente e urbanismo; 4. Educação; 5. Saúde e acção social; 6. Administração municipal.
Mário Pereira terminou afirmando a determinação de implementar uma lógica de maior proximidade, de trabalhar com todos, na procura de soluções para o futuro da nossa terra.




Sem comentários: