.

.

.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A CDU sabe aproveitar as ideias

A CDU parece ter aproveitado muitas ideias para o seu programa autárquico a partir das notícias que vamos dando nos blogues locais. Por exemplo, prometem acabar com as lixeiras a céu aberto que ainda grassam pela Vila Tranquila e subúrbios, bem como outros atropelos públicos, conforme temos vindo com alguma insistência a denunciar.
Pelo contrário, o PS parece querer ignorar esta realidade apesar dos nossos apelos.
Cada um fará o que entender mas, depois não digam que não sabiam de nada.
O povo julgará e dará o seu veredicto através do voto no próximo mês de Outubro.

O facto dos vereadores da CDU não levantarem ondas em sede própria acerca das lixeiras e sucateiros, talvez tenha algum sentido.

Há políticos que se deixam ultrapassar porque entendem não dar ouvidos aos blogues. Para eles os blogues não têm prestígio. Não têm crédito.Então "fiem-se na virgem e não corram e verão o trambolhão que apanham.

4 comentários:

Anónimo disse...

Felicito o administrador deste blogue pela tomada de posição relativa ao Sr. Octávio Augusto. A atitude deste "Sr" não nos deixa dúvidas quanto ao conceito de democracia que impera no seio do PC. Aprendemos todos e, sobretudo, aprendem os que lerem este blogue e pensavam votar CDU nas autárquicas.

Anónimo disse...

Cara anonima das 10:50. já leu o comentário de Mario Santiago? não? Então leia e vai ver o que é o seu conceito de democracia.

Unknown disse...

Embora não conheça o conteúdo dos comentários retirados, tenho a certeza de que, se a sua retirada foi exigida, a única razão invocada pelo Octávio augusto foi o seu conteúdo injurioso.
Ao dar a explicação truncada que deu, o administrador do blogue assumiu uma atitude inqualificável e condenou uma pessoa sem mostrar o que retirou

JA disse...

O leitor Pedro Namora, não deixa de ter uma certa razão, mas tem a nossa promessa de que tal não volta a acontecer.
Na verdade, por lapso, não foram gravados os comentários apagados, mas acredite que foi por lapso. Já pedimos as nossas desculpas aos leitores e autores dos comentários.
Reconhecemos o nosso erro/lapso, mas como lhe dizemos acima, não volta a acontecer pela simples razão de que a acontecer igual situação, os comentários serão gravados.
De qualquer maneira poderá ler no rodapé deste jornal a razão do sucedido como os esclarecimentos que demos aos leitores.
Assumimos os nossos erros e as nossas falhas. Só não acontece a quem não sabe o que é dirigir e coordenar um jornal como este.
Aprendemos com os nossos erros.
As nossas desculpas.