.

.

.

.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os ideais comunistas estão bem conseguidos e são possiveis de realizar, só que...

Os ideais comunistas estão bem conseguidos e são possíveis. Não é mera utopia, estão é mal defendidos, ou seja, o PCP tem os ideais mas não tem as pessoas certas para os defender pelo menos pelo que podemos avaliar de alguns elementos das listas para as autárquicas em Alpiarça... incluindo alguns funcionários do Estado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, os ideais comunistas estão tecnicamente errados, são absolutamente impossíveis de pôr em prática. Basta pensar.

Anónimo disse...

entao e quem sao agora os alvos ? vao continuar com essa campanha suja contra a CDU ? Nao sao capazes de apresentar o vosso programa eleitoral para Alpiarca e para desviar as atencoes atacam a CDU ?
Onde esta o programa eleitoral do PS ? Alguem nos sabe esclarecer ?

O outro lado da notícia disse...

Os idéias comunistas são "tecnicamente errados" para quem lê o marxismo vulgarmente. Ou por outra: vê a história pelas lentes do indidualismo que enxerga pessoas, não procesos sociais.

http://www.vermelho.org.br/blogs/outroladodanoticia/

Anónimo disse...

O PCP/PEV concorrem em Alpiarça sob o nme de CDU, já agora a título de curiosidade, poderão dizer-me quem são os militantes do PEV que estão na lista, é que eu só descortino elementos do PCP e independentes e do PEV não vejo.
Alguêm me poderá ajudar.
E também me poderão ajudar, o que é isto do PEV, já alguma vez concorreram a algumas eleições, ou é só para enganar os papalvos, porque senão têm nenhum elemento na dita coligação, só pode ser para enganar a população.
Mas posso estar enganado e haver algum engano e estar lá mesmo alguêm do PEV. Descubram-me lá este mistério.
Hercule Poirot