.

.

.

.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EU É QUE FUI O BURRO!!

Em 1997, fui um dos eufóricos, apanhado pela onda da mudança.
Acreditei que estava certo e por isso votei no PS (mais na Alpiarça é a Razão).
Fui burro sim senhor.
Em 2001, voltei a ser burro porque mais uma vez fui lá por a cruz.
Entre 2001 e 2005, carreguei essa cruz enquanto estalavam muitas confusões à volta do presidente da câmara: escândalos, aldrabices, negócios duvidosos, sei lá que mais.
Uma vergonha.
A cruz pesou que se fartou.
Em 2005 respirei fundo e, com raiva e ao mesmo tempo prazer, não votei no PS.
Deixei de me sentir burro, porque não carreguei mais aquela maldita cruz.
Em 2009 dia 11, vou pedir perdão quando colocar a cruz na CDU, no Mário e na sua equipa.
Ele não é só um tipo porreiro.
É a esperança da conciliação e da arrumação desta Casa.
Agora é a vez de outros serem burros, se não pensarem melhor até lá.
Para mais detalhes, consultar:PS APRESENTA HOJE O SEU PROGRAMA AUTÁRQUICO

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas antes não se esqueça de comparar os programas eleitorais da CDU e do PS. Perceberá em quem não deve votar, se quer um projecto com futuro para a sua terra. E a Sónia é de confiança. O Mário também, mas atrás tem u partido caduco, que não o deixará agir de acordo com as suas ideias.

Anónimo disse...

De onde veio tanta inteligência de repente?

Anónimo disse...

Sou o autor do post e devo dizer que para mim, o estado de graça do PS na Câmara acabou. Partidos caducos ou não, todos temos a prova do que foram estes últimos 8 anos.
Que cada um faça como entender.

Jon disse...

Daqui a 4 anos irá novamente dizer... Fui burro... porque irá votar em pessoas crediveis sim (o Mario Fernando e Mario Santiago) mas contará com a ajuda do seu voto para eleger pessoas que derrubaram toda a credibilidade e toda a confiança que estas duas pessoas possam transmitir! a esperteza tem que passar pela analise de todos os candidatos, e não só dos cabeças, ate porque no que diz respeito a alguns dos cabecilhas da CDU, só aparecerão na fotografia, porque de equipa so terão mesmo as ordens de todos os outros que durante 4 anos lhes irão fazer a "caminha" Burro ou não espero estar cá daqui a 4 anos pa ver... e 4 anos é tempo record porque pelas historias que se contam não dou 1 anos para começarem todos com invejazinhas e mau estar entre eles. Junta-te aos bons serás como eles. Junta-te aos maus serás pior que eles.