Exmo Director do Jornal/Blog 'Jornal Alpiarcense'
Não sei quem escreveu, nem me interessa muito, pois o texto pelo que se me afigura não se trata mais do que a procura de argumentos para serem esgrimidos politicamente nesta(s) campanha(s) eleitoral(ais), mas o que não posso deixar passar é uma passagem do texto em que se diz.... ...Nem sempre os mais necessitados tem prioridade no “internamento”.
Mas, se alguém tiver rendimentos ou doar parte do património pessoal já pode entrar ou: se algum filho estiver farto de aturar aos pais idosos e tiverem rendimentos para pagar a mensalidade...(sic)
Não sei qual a situação de relacionamento do autor do texto com familiares seus, espero que não seja a que ele(a) escreve, mas não admito ao autor do texto ou ao próprio Director do Jornal que coloquem este tipo de texto como a frase que termina o paragrafo.
Tenho um familiar na INSTITUIÇÃO JOSÉ RELVAS (onde é extremamente bem cuidado), e assim como eu muitas pessoas nas mesmas condições, não porque estivesse farto de o aturar, mas tão somente porque não existem outras condições objectivas de o mesmo continuar na sua habitação, uma vez que resido fora de Alpiarça.
A luta politica devia resumir-se ao seu espaço e não na utilização , estúpida e parva, de expressões que ferem as outras pessoas
Cumprimentos
Ilidio Ramos
2 comentários:
Muito bem Ilidio, parabéns.
Em termos de gestão ou admnistração da fundação não sei o que se passa nem me interessa muito.
Mas uma coisa posso afirmar e com conhecimento de causa, não há muitas instituições com a qualidade desta e onde os utentes tenham um tratamento de tanta qualidade.
Enviar um comentário