Pelo que me contaram e eu tenho vindo a acompanhar pelos blogues, querem dizer que nem todos pagam as coimas quando fazem obras clandestinas?
Esperem aí!
Um familiar meu do Frade pagou uma valente multa por uma coisita que fez no quintal. Outro tio meu aqui em Alpiarça pagou outra multa de quinhentos e tal Euros só por levantar um murozito e há cidadãos que cometem ilegalidades até mais graves e não pagam nada?
Há que tirar isso a limpo e chamar os responsáveis da Câmara à responsabilidade!
Onde é que já se viu isso?
Haver munícipes que pagam e outros com a mesma infracção ou mais grave ainda e não pagam?
Isto é caso para participar rapidamente ao Ministério Público e outros órgãos que acharão um piadão a isto.
Quer dizer que esta história acontece ao longo do mandato PS, certo?
Então porque é que os vereadores da CDU na Reunião de Câmara têm votado contra?
Será por qualquer protesto?
Porque sabem que uns pagam e outros não?
Isto realmente seja como for é uma falta de respeito para quem pagou coimas tendo feito a mesma transgressão que outros que foram poupados a este pagamento.Assim sendo há que investigar porque é que uns cidadãos são filhos e outros enteados.
Apelo às pessoas que foi multadas por obras ilegais pela Câmara Municipal, façam o favor de passar pelo Clube Desportivo Águias e colocar o vosso contacto em lista criada para o efeito que irá ser afixada oportunamente no placard com a devida autorização.
Esta será a primeira fase.
Em seguida dar-lhe-emos indicações para a fase seguinte. Isto não pode acontecer num País membro da Comunidade Europeia.
Onde está a igualdade de tratamento de todos os cidadãos pela parte da Administração Pública?
Por: J. Pires
3 comentários:
AMBIENTE EXPLOSIVO ENTRE A CMA E AGRUPAMENTO DE ESCOLAS.
A poucos dias do inicio do ano lectivo, o ambiente de perseguição e intimidação nas Escolas é total.
A Câmara dá o tudo por tudo para afastar a Dra. Isabel Coelho, servindo-se das mais asquerosas acções de intimidação.
Não será de esquecer que a Dra. Sonia Sanfona sabe perfeitamente do que se passa, mas que preferiu nunca intervir, porque sabe que dentro das suas Listas e Apoiantes existem muitos que estão contra a Dra. Isabel Coelho e a favor da Dra. Vanda Nunes.
Na prática, a visão que têm sobre este problema em que os maiores prejudicados são os alunos, é exactamente a mesma.
A Dra. Isabel Coelho é um alvo a abater, custe o que custar e se não for com a Dra. Vanda Nunes, será com a Dra. Sónia Sanfona.
A única esperança reside no Prof. Mário Fernando como a única força apaziguadora deste conflito interminável, até pelo excelente relacionamento que este tem com a Directora do Agrupamento.
Os nossos filhos é que sofrem com tudo isto.
Aqui está um bom mote para que a CDU se justifique perante a população de Alpiarça sobre a sua tomada de posição face ao exposto neste post.
É que nem todos os munícipes terão tempo para assistir às Reuniões Camarárias bimensais e estarão naturalmente fora destas "guerrinhas" intestinas.
Leitor atento
Já disse várias vezes que um dos grandes (ir)responsáveis por muitas situações de ilegalidade no Concelho de Alpiarça,é um tal eng. responsável pelo Gabinete Técnico. O homem faz as coisas como se fosse ele a própria Lei. Depois dá nisto: encrencas + encrencas.
Nem sei por que é que a Câmara Municipal está a pagar tanto dinheiro a consultores jurídicos
se o Engenheiro pode decidir tudo!
Emite até pareceres do foro jurídico em ofícios,comunicando com o munícipe,representando o próprio executivo!
Ele é um autêntico padre da Galiza!...Faz e baptiza.
Se ele é o faz-tudo, dêem um louvor ao homem, porra! Concedam-lhe ao menos o grau de Comendador- Mor do Reino, pelos seus bons ofícios.Pela elevação do seu trabalho no cumprimento estrito de normas e códigos deontológicos que só têm dignificado a edilidade....(?)
Que porra de vida ó amigo Manuel Serra d´Aire!...
Manoel Serra dos Candeeiros
Enviar um comentário