Por: M. Gabriela Coutinho |
Parabéns Paulo! A tua sensibilidade, a tua sensatez e a tua capacidade de trabalho fazem com que sinta um orgulho enorme em poder estar contigo neste projeto.
A vida só faz sentido quando podemos partilhar os nossos anseios, as nossas dúvidas e as nossas alegrias com as pessoas que têm um objetivo comum. É esse objetivo que está no espírito do nosso Movimento e a que eu quero chamar TOLERÂNCIA. Somos todos diferentes mas aceitamo-nos como iguais porque os nossos valores se conjugam numa harmonia a que chamo SOLIDARIEDADE. Obrigada.
"Nessa estrada da vida que fascina
Caminha sempre em frente, além dos montes!
Morde os frutos a rir! Bebe nas fontes!
Beija aqueles que a sorte te destina!"... (Florbela Espanca)
Um abraço
3 comentários:
Dra. Gabriela,
Tenho muita consideração por si. Mas deixe que lhe diga que não gostei do facto de ter ido buscar um incidente passado á oito anos para atacar uma pessoa que sabe se encontrar profundamente doente. Não foi bonito nem havia necessidade.
Quanto à pessoa do Sr. Paulo Sardinheiro, que decidiu publicamente elogiar, também lhe digo que não fica bem a uma candidatura dizer que os adversários ou aqueles que lhe fazem criticas " deixaram a inteligência e a esperteza no berço ou então é um problema de genes".
Além de ser malcriado não revela qualquer tolerância.
Este paternalismo disfarçado de "tolerência" só reevela arrogângia. Em tempos, em Portugal, também existiram os "educadores do Povo". Correu mal. Sra. Professora, já sabemos que é muito inteligente e que o Paulo sardinheiro é o melhor de todos os Alpiarcenses. Mas poupe-nos a arrogância disfarçada de pieguice. Fica mal a uma senhora..
este seu comentario é perfeitamente descontextualizado. Assuntos privados são para serem tratados em privado. Essa sua consideração deixa muito a desejar, e cheira-me mais a cinismo do que a respeito.
Mas você é que sabe de si...
Enviar um comentário