.

.

.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

FRANCISCO CUNHA: O GRANDE DERROTADO

 As sondagens valem o que valem e esta sondagem foi no mínimo estranha porque não é credível que tenha votado tanta gente. Portanto alguém andou a "manipular" números ou seja a votar vezes sem conta. Não digo que tenha sido por ordem ou conhecimento dos candidatos, mas há por aí "cachopada" que se entretém com estas coisas e a brincar com um trabalho sério, porque um jornal não se faz a brincar. De qualquer maneira e salvaguardadas as devidas distâncias penso que em termos absolutos esta sondagem não andará longe da realidade com a CDU a ganhar, o PS em 2.º e o Todos por Alpiarça em 3.º., mas também não é impossível que o todos por Alpiarça fique em 2.º e o PS em 3.º. Não quero fazer juízos de valor sobre qualquer candidato. As pessoas de Alpiarça conhecem os 3 candidatos, uns mais do que outros e os seus percursos de vida. Só me resta desejar que impere o Bom Senso no dia 29 de Setembro e que Alpiarça saiba escolher os melhores para gerir os seus destinos. Dou os meus parabéns ao trabalho do administrador do blogue que deve ter um trabalhão a apagar comentários anónimos a ofender tudo e todos.
Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

Com esta votação o Francisco Cunha ganhou ainda uma maior confiança da população e dos leitores, porque foram os únicos que não fizeram batota. Parabéns Francisco e agora que chegaste á politica nunca faças como eles, subiste na consideração de todos, porque com os computadores que tens no escritório seria muito fácil teres o dobro dos votos dos outros,
Com este comportamento só uma lista merece ter " seriedade e confiança" nos seus placards, essa lista chama-se TPA.

Anónimo disse...

Ó senhor comentador vá brincar com outros. Os números descredibilizaram a consulta é certo. Mas será que ela teria algum valor tivesse os votos que tivesse ? Só quem não faz a minima ideia do que é uma sondagem é que pode atribuir algum valor a estes inquéritos on line. Já pensou que alguns tiveram como objectivo mostrar à evidência o valor que estes inquéritos merecem ?

Quanto à candidatura PPD/PSD.MPT (é este o nome legal) posso afirmar-lhe que os seus membros ou simpatizantes utilizaram exactamente as mesmas armas dos outros. Era vê-los no Largo dos Águias de volta dos telemóveis e tablets.