.

.

.

.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

As "frases soltas" e os partidos politicos


Por: Cláudia Hortelão
E no final das contas tudo o que seja jovem vem cheio de ingenuidade e não é bem o que queríamos dizer... Enfim só faltará dizer que a política é só para quem tem cabelos brancos! Não defendo que a juventude é mais importante que a política, defendo sim que a juventude pode e deve contribuir para a política e para a causa pública.
Quanto às interpretações deixo-as ao critério de quem as quiser ter continuo a afirmar que tenho as minhas ideias bem esclarecidas. As frases soltas como referiu vêm na sequência de comentários aos quais respondi e o senhor Centeio por opção própria resolveu dar-lhe destaque até mesmo sem me consultar. Se o fizesse ter-lhe-ia dito que não pois apenas respondi aos comentários e não procuro qualquer tipo de destaque. E na política da nossa terra existem 3 candidatos e é neles que a discussão politica se deve focar, não mas minhas supostas ou não aspirações politicas! Já estou habituada a ser julgada em Alpiarça por incrível que pareça, é algo que me é bem familiar, mas continuo a estar disponível para as pessoas que antes de me julgarem por estas ‘frases soltas’ como lhe chama me abordam e resolvem conhecer-me, falar e debater ideias, isto porque no papel muitas das vezes transmitimos ideias erradas devido não à falta de conteúdo mas à própria interpretação de terceiros por influência de muitos fatores que compõem o ser humano.

Noticia relacionada:
"CLÁUDIA HORTELÃO: "Tenho o meu passado, presente e...": 

1 comentário:

JA disse...

OS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS PELO AUTOR OU ESTE ESTAR IDENTIFICADO PERANTE A ADMINISTRAÇÃO DO JORNAL.