.

.

.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

O hino da campanha (TPA) trouxe alegria às ruas de Alpiarça

Por: 'TPA'
Pelo que verificamos esta imagem do TPA, mais uma, tem causado tão boa impressão que já está a ser utilizada pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. 


Ninguém pode negar o sentimento positivo desta imagem, tal como ninguém pode negar que esta é uma campanha eleitoral que se tem destacado pela positiva e despoletado o interesse de todos, dentro e fora do concelho, não só pela forma intimista com que este grupo comunica as suas ideias, mas também na forma como interage com todos os que se envolvem na campanha.
Destacamos sem qualquer pudor o hino da campanha que trouxe alegria às ruas de Alpiarça, os vídeos e fotos das muitas reuniões que existiram durante a elaboração do programa eleitoral e através dos quais a população mais atenta ficou a conhecer quem participou, o espírito que assistia a equipa e até os momentos mais sérios onde pessoas de outras ideologias partidárias, no ativo e na "reserva", contribuíram também para a construção de um programa que é de todos sem exceção e para todos os Alpiarcenses.
Temos verificado também a utilização das mesmas táticas de marketing pelos adversários políticos. Um facto só nos pode honrar pelo trabalho que toda esta vasta equipa tem realizado sem estruturas partidárias a assessorar, sem usar dinheiros públicos e artistas contratados para fazer comícios em prol da sua cor política, sem gabinetes de imprensa nem jornalistas profissionais nas suas fileiras. Mas apesar de todas estas carências o TPA tem demonstrado um enorme talento e com apenas a “prata da casa” tem tido um desempenho exemplar!
A única coisa que prometemos até às eleições a 29 de Setembro é continuar a surpreender tudo e todos com mais trabalho! 

Noticia relacionada:
"Confusões de imagens (TPA/Câmara de Salvaterra de ...":

4 comentários:

JA disse...

AVISO AOS COMENTARISTAS
Avisam-se os comentaristas que todos os comentários recebidos neste jornal que contenham no seu texto palavras ofensivas ou depreciativas não serão publicados, salvo se os autores se identificarem perante este jornal.
Fica ainda reservado ao administrador deste jornal o direito de retirar os parágrafos que tenham por fim ofender ou menosprezar quem quer que seja ou ainda não publicar os respectivos comentários se assim o entender por razões editoriais
Quem não estiver de acordo com estes princípios que não nos envie comentários sobre anonimato porque não os publicaremos e muito menos daremos qualquer satisfação.

Anónimo disse...

Pelo post, já estou a ver que não têm mais nada a oferecer nesta campanha. E o que ofereceram ... enfim, plágios e pouco mais.
Ah, e quanto à foto, às fotos melhor dizendo, não endrominem as pessoas dizendo que a câmara de Salvaterra vos copiou a idéia. Vocês é que copiaram a idéia do ecoerth. Já foi aqui mostrado o link para o site. De que serve continuarem a mentir, assim como no caso do PSD? Aí também temos o site do partido a comprovar a verdade.
Olhe, se não tem mais nada a oferecer a não ser mentiras, dedique-se à pesca na barragem e deixe trabalhar quem quer e sabe.

Anónimo disse...

Em resposta ao simpatico comentarista das 19:14, que meteu novamente a cassete, e como hoje estou bem disposto, passo a dizer:

1- Diga-me lá o que você sabe fazer além de madar umas bocas?

2- Você de marketing e bancos de imagens percebe zero

3 - A notica na CM Salvaterra é a primeira de muitas, ou seja a mais recente, por isso apareceu hoje por aqui

4 - Ecoerth - as imagens não "crescem nas arvores" procure por elas nos bancos de imagems

5 - PSD e PMT apoia candidato independente do TPA , e mais um monte deles, todos independentes!

6 - Não tem um cão para lavar?

Anónimo disse...

Oh homem que vende Sardinhas , porque éque o senhor nao lê com atenção os comentários que fazem ao seu candidato , nomeadamente no que concerne a interesses empresarias, dividas e outros casos menos claros e se convence que caiu na esparrela mole ? Acha que as pessoas dizem mal do candidato do TPA só porque são más ? Por acaso vê aqui agum comentário a atacar pessoalmente o Prof Mário Pereira ou o Eng. Pedro Gaspar ? Pois, na vê pois nao ? Já pensou que isso tem ma razão de ser ?

Provavelmente o candidato TPA PSD MPT nao é aquilo que as suas técnicas de marketing querem fazer parecer...

Dê descanso as teclas do computador e deixe dormir a senhora do paul !