.

.

.

.

domingo, 28 de julho de 2013

As camisolas do TPA só serviram para alguns ficarem com "um grande melão" na feira da especialidade

A preocupação com umas simples camisolas a que a maioria não ligou, a não ser um certo núcleo, parece mais um acto de desespero do que própriamente um facto político.
Habituados desde 1974 a exigir a demissão de toda a gente, e de 39 anos de governos, até se atrevem a pedir a demissão de uma, ou várias pessoas com que nada têm a ver.
Ao ponto que chega a cegueira partidária...
Todo este espalhafato só serviu para uma coisa: apagarem a não participação da Junta de Freguesia e da sua presidente, Drª Joana Serrano do evento que ela iniciou e lançou.
Isso é que é motivo de conversa e discussão e não as camisolas do TPA.
Deviam dizer é que todos os partidos, e não só em Alpiarça se servem da posição dominante para à custa do erário público promoverem os seus partidos.
Nesta altura multiplicam-se as festas, as inaugurações e onde devia aparecer apenas o presidente da câmara, aparecem todos em grupo para as convenientes fotos.
Marketing pago por todos, e servindo alguns...

As camisolas do TPA só serviram para alguns ficarem com "um grande melão" na feira da especialidade.
Noticia relacionada:.
"TPA na Festa do Melão": 

3 comentários:

Anónimo disse...

O festival do melão foi uma iniciativa da autarquia CDU.
Quanto a vocês, arrumem as botas ... e as camisolas.

Anónimo disse...

Ó 13:04, não tenho nada a ver com as vossa guerrilhas políticas. A autarquia não é da CDU!É do concelho de Alpiarça, ou seja, dos munícipes de Alpiarça.

Lídia Elbling disse...

Nunca pense que as nossas camisolas incomodassem, mas parece que sim! Hoje para além das que já estiveram ontem vão pelo menos mais duas e com muito orgulho! Ainda bem que apareceu o TPA porque ao menos tenho em quem votar! Seria a 1ª vez que ficaria a fazer parte dos números da abstenção o que sinceramente em eleições autárquica não seria uma boa ideia. Mas CDU por questões de alergia era impossível e PS .......pois muito relutantemente aconteceria e somente com intuito de que a CDU não ganhasse! Feitios e alergias de muitos anos......Continuo a não gostar de anónimos!!! Desculpem lá o mau jeito.....