.

.

.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Criação de uma secção de Futebol Sénior

Neste momento existe um movimento dentro da CDU com o objectivo de criar uma secção de Futebol Sénior no CD "OS Águias", afim de participar ainda este ano no Campeonato da AFS.
Sugerimos a todos os possíveis jogadores de Alpiarça que não tomem nenhuma decisão de ir jogar para outras equipas, pois esta decisão em breve será oficialmente comunicada pela CDU juntamente com o CD "OS Águias". 

5 comentários:

JA disse...

OS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS PELO AUTOR OU ESTE ESTAR IDENTIFICADO PERANTE A ADMINISTRAÇÃO DO JORNAL.

JA disse...

O leitor que nos pede a identificação da fonte, temos a informar que a 'fonte' está precisamente na noticia.
Identificada que está está desnecessário será este jornal dizer qual é

LA disse...

Parabéns ao Francisco Cunha, porque ele este fim de semana disse a várias pessoas que se fosse eleito Presidente da Cãmara, haveria futebol sénior em Alpiarça ainda este ano. Toda a gente sabe que o Henrique Santana e a direcção do Águias não querem futebol sénior, agora como o Francisco está a tratar do assunto,a CDU tremeu e vêem logo chegar-se á frente, mas quem colocou no programa eleitoral o regresso do futebol sénior, que a CDU acabou, foi o TPA.
Excelente noticia para os Alpiarçenses que gostam de futebol e para os atletas das camadas jovens. Obrigado Francisco Cunha, só tu para fazeres esta gente trabalhar.
LA

Anónimo disse...

Antes de o futebol senior estar em qualquer programa eleitoral, já uma associação de jovens de Alpiarça (com nome de um ano que eu não me lembro qual é) tinha mostrado iniciativa nesse sentido, não sei se com o apoio da câmara ou dos águias. Vão-me dizer que já não se lembram?

Anónimo disse...

Lembramos pois...Associção essa que ouviu então na altura uma nega pelas partes.
Mas agora como o xico falou disso, já interessa dizer que se vai fazer.
Conseguem mesmo ser muito baixos...pelo menos acusam o toque!