.

.

.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

'TODOS POR ALPIARÇA': Entrevista com Jacinto Geada


«De: 'Todos Por Alpiarça'»

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Jacinto!!!
gostei muito de ouvir a entrevista.
Queria desde já dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito nos dadores.
Relativamente ao teu voto, considero que ao votares no xico estarás a ajudar mais uma vez a nossa terra.
Demonstraste que por mais que as pessoas possam ter um partido, em Alpiarça o que conta é as pessoas e tu sabes bem que a única equipa capaz de dar a volta a isto é o TPA.
Grande Abraço

Anónimo disse...

O Jacinto ao aceitar que votaria no Francisco Cunha se ele se candidatar sem partido, reconhece claramente que o candidato independente do TPA é o melhor que podia acontecer a Alpiarça.
Enquanto as pessoas puserem os partidos á frente dos interesses dos Municípios e dos Munícipes, o país e Alpiarça não andam para a frente.

Anónimo disse...

Também queria dar os parabéns ao Jacinto, que foi sincero e disse que poderia votar nele sem partidos, mas como ele vai estar apoiado, pelo PSD/MPT, o provável é não votar nele. se estão todos lembrados até o senhor Centeio, quando foi o Alpiarça é a Razão o que aparecia no boletim de voto era PS - Partido Socialista. E não mandem mais areia para os olhos, não pensem que a inteligência ficou toda em vocês, e que os outros são todos uma cambada de parvos.

Anónimo disse...

Parabéns ao TPA, depois dos adversários lerem atentamnete o Programa Eleitoral a única coisa que têm para embirrar é com a foto da menina a comer melancia, é caso para dizer ou não gostam de melancia ou não gostam de crianças.
O Programa está espectacular e a ilustração e as fotos estão soberbas, quero lá saber onde as foram buscar, essa quetão é uma idiotisse sem pés nem cabeça.

Anónimo disse...

Constranger os amigos dá nisto...

É óbvio que um amigo, se é amigo (e há diversos níveis de amizade), mesmo que pense não irá dizer publicamente os defeitos desse amigo! Esse assunto é para discutir com o visado...

A candidatura TPA, ao constranger com uma entrevista um amigo do seu principal candidato (não é a 1ª vez, lembrem-se no almoço de amigos que virou campanha...) que, claramente, não vota nele, acaba por dar um tiro no próprio pé:

- Cria um grande constrangimento ao entrevistado, que se porta corretamente dando uma imagem "mais ou menos" simpática do candidato enquanto pessoa.

- Mas, as hesitações, os silêncios, os "mais ou menos" e a escolha de palavras de entre as que são propostas pela entrevistadora dizem tudo sobre o que o entrevistado pensa das (poucas) qualidades do candidato enquanto político...


Um anónimo fala aqui no "embirrar" com o programa eleitoral do TPA... Mas não é só o plágio de fotografias... O ipsilon colocou aqui questões sobre o programa que ainda ninguém esclareceu...