.

.

.

.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

'MAIS ALPIARÇA': Estamos convosco, contem connosco! 'Mais Alpiarça'

De: 'Mais Alpiarça'
' Age com mais liberdade quem melhor compreende as alternativas que precedem à escolha' assim disse um dia Descartes.

É dentro desta filosofia que o Mais Alpiarça se apresenta nos seus porta a porta, no seu contato com os Alpiarcenses. Fazemos questão de mostrar as nossas ideias sem pressões, e só pelo belo prazer de nos marcarmos como uma opção viável e credível para a nossa e vossa Alpiarça. 

A nossa campanha continua a ser feita com boa disposição, empenho e dedicação pelo bem maior que é a terra que nos viu nascer. Queremos fazer parte da vida dos Alpiarcenses e recolocar Alpiarça no mapa como uma terra que tem todas as hipóteses de se desenvolver bem como de criar condições para a fixação dos que são de cá e dos que para cá quiserem vir. 
Continuamos a encarar a campanha politica não como algo exaustivo de pressão sobre os cidadãos, mas como uma livre escolha para a qual contribuímos com um projeto que expomos de forma simples mas com conteúdo para o futuro da nossa comunidade.
A Liberdade é classificada pela filosofia, como a independência do ser humano, o poder de ter autonomia e espontaneidade. É respeitando estes princípios que o 'Mais Alpiarça' se apresenta como uma escolha sensata, viável e respeitadora dos direitos de escolha de cada cidadão. 
Estamos convosco, contem connosco! 'Mais Alpiarça'

1 comentário:

Anónimo disse...

Verdadeiramente a campanha do PS tem vindo a surpreender quer pela juventude, quer pela qualidade das ideias que defende para Alpiarça. Mostram-se legitimos continuadores da obra interrompida de engrandecimento de Alpiarça.