O secretário-geral do PS, António José Seguro, respondeu hoje aos sociais-democratas dizendo que "quem está em estado de choque são os portugueses", com a "incompetência" do Governo.
"O PS disse desde o início que o caminho do Governo era um caminho errado e era um caminho perigoso. O governo não nos quis ouvir. Passou vários sinais vermelhos e ontem ao bater contra uma parede colocou hoje nos jornais a ideia de que estava em estado de choque", afirmou Seguro durante a apresentação do candidato do PS à câmara da Feira.
Para o dirigente socialista "quem está em estado de choque são os portugueses, com tanta inconsciência, com tanta incompetência e com tanta impreparação por parte do governo português".
António José Seguro reiterou a disponibilidade dos socialistas em assumirem funções governativas e defendeu que a solução para o país passa por "um novo governo", pela renegociação das condições do processo de ajustamento e por menos austeridade.
"Hoje o primeiro-ministro só tem de se queixar dele próprio, das promessas que não cumpriu e da incompetência", assinalou.
Seguro escusou-se a comentar a decisão saída do conselho de ministros de pedir uma audiência ainda hoje com o Presidente da República.
Lusa

Sem comentários:
Enviar um comentário