O “texto de opinião” sobre o Parque Municipal de Campismo (Por resolver encontra-se a situação do Parque Mun...) parece concebido e escrito por Rosa do Céu e foi isso que ele fez há 13 anos atrás, quando mandou de lá embora o "retratista" (José Augusto) porque era 'comunista'
O homem depois de ter modernizado o Parque de Campismo e após ter construído a primeira piscina em Alpiarça verdadeiramente pública, foi posto a andar.
Apareceu então um alpiarcense que com a ajuda de uma francesa tomaram conta do Parque de Campismo.
Se as coisas ao início nem correram mal, com o afastamento da concessionária para França, o restaurante, o bar e o próprio Parque que tinham conseguido fidelizar uma assinalável clientela, entregues a "charlatanices" e a pessoas de poucos escrúpulos tornou-se num espaço quase fantasma de aspecto e higiene no mínimo pouco recomendável, para não lhe chamar "aporcalhado".
Se a Câmara mandada pelo Dr. Joaquim Luís não conseguiu pela via da Justiça pôr a senhora de lá a mexer ao menos que tivesse zelado por um património que é da câmara e de todos nós e de quando em vez zelasse pela poda das árvores e pela higienização, limpeza e desmatação do Parque.
Mas não, deixaram chegar as coisas ao limite, assim como muitas outras, esperançados naquela velha máxima de "Quem vier atrás que feche a porta".
Agora volvidos alguns meses, a malta que durante a gestão PS se manteve muda e calada, exige tudo e mais alguma coisa e envia as culpas para quem manda na câmara acusando-os de inércia e falta de empreendedorismo, como se eles (os do PS) não fossem os principais culpados do estado lastimável a que deixaram chegar um património construído com tanto carinho e sacrifício pelos trabalhadores da autarquia.
É um tipo de discurso de vitimização que fez escola no PS e que todos os dias nos entra pelos ouvidos.
O PS afunda o País nos últimos 16 anos e agora é a oposição que tem a culpa por não aprovar o PEC IV!!!
Mas que viria resolver o PEC IV quando o país há anos que se afunda em dívidas e mais dívidas, recorrendo a empréstimos e empréstimos como forma de financiamento?
Fomos tratados como fraudulentos e ladrões que fugíamos aos impostos e convidados a não produzir nas nossas empresas porque bastava devermos uns tostões às finanças e logo, estes senhores tão zelosos, até as máquinas com que trabalhávamos nos penhoravam.
Pouco importa a este tipo de governantes, o que faz um empresário a quem despejam da sua empresa que empregava centenas de pessoas, é preciso é cobraram uns miseráveis euros em dívida, nem que vão umas centenas para o desemprego, engrossar as filas dos pobres e da exclusão social, quando eles empenharam o país ao estrangeiro.
E agora penhorarão também os bens daqueles que nestes últimos 16 anos andaram a encher-se de dinheiro à custa de de todos nós?
CLARO QUE NÃO!!!
Coitadinhos eles puseram sempre o superior interesse da Pátria, à frente dos seus interesses pessoais e partidários!
Por: Sommer
1 comentário:
Ele não era comunista teve foi AZAR dava se bem com ele vai dá aí leou com a tabua da carroça ... e siga a banda
Enviar um comentário