Sónia Sanfona |
As armas começam a estar apontadas para as próximas eleições autárquicas. Começam a desfilar ideias para um ou uma possível candidata nas próximas autárquicas.
O marasmo em que Alpiarça se encontra está a tornar-se numa certeza para quem quer mudança em Alparca de forma a que a “Vila Tranquila” mude de estratégia para que se encontre caminhos para uma necessária mudança com o objectivo de um possível desenvolvimento do concelho que teima em não sair da situação em que está.
Já começamos a poder ler nalgumas entrelinhas os desejos de alguns alpiarcenses como também alguns «recados perdidos» que começam a aparecer, mesmo que se destinem a auscultar a opinião dos eleitores.
Já sabemos que há quem considere Sónia Sanfona desgostosa porque «lhe interromperam uma carreira que lhe permitiria uma visibilidade local e carisma que neste momento não tem» porque «Sónia continua com uma imagem extremamente desgastada junto da população. Basta ser de Alpiarça e falar com as pessoas para perceber isso. E não vemos ela a fazer muito para mudar a imagem negativa que tem» para haver pessoas que a consideram com « ar altivo, pouco simpática e cara de carranca» onde as opiniões de cada um devem ser respeitadas.
Vanda Nunes |
Quanto a Vanda Nunes o «aspecto já é melhor» mesmo depois de tanta trapalhada em que esteve metida «continua a recolher a simpatia por uma grande parte da população e até muita gente da CDU são amigos dela e não sei se numas próximas eleições, o PS não a irá buscar e até pedir-lhe desculpa».
O desejo de Vanda Nunes de voltar para onde esteve como presidente é de tal forma que começa a usar uma estratégia para se «resguardar dos olhares da população tem um objectivo bem claro e definido».
E Regina Ferreira, uma vereadora “aguerrida” que não dá descanso ao executivo comunista para que as suas decisões sejam transparentes?
Regina Ferreira |
Regina Ferreira também poderá ser uma forte candidata em que muitos alpiarcenses apostam por causa do papel que tem vindo a desempenhar mostrando que se preocupa com o desenvolvimento do concelho e se mais não faz é porque nem sempre o executivo lhe permite por causa da liberdade que lhe é recusada.
Três fortes candidatas para destronar Mário Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário