.

.

.

.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Perder a esperança

Tem de perder a sua esperança, camarada Jerónimo. Alpiarça já não é o que era e não tem nenhum comunista com o carisma de um Ganhão, de um Carrinho ou de um Mendes. Desses já não há mais. Os que restam são fraquitos e não chegam para fazer frente a quem se revela mais inteligente, mais bem preparada, mais dialogante. Têm de fazer uma nova aprendizagem - a da colaboração. Aquilo que não está nos vossos manuais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dizer:
«Os que restam são fraquitos e não chegam para fazer frente a quem se revela mais inteligente, mais bem preparada, mais dialogante»
demonstra bem a ARROGANCIA, DESPREZO E PREPOTENCIA da candidatura do PS relativamente às outras duas candidaturas.
Demonstraram bem essa forma de estar no debate de 2ª feira em que a assistencia do PS gozava e ria-se enquanto a Dra. America Crava fazia a sua intervenção.
Não me esqueço dos esgares e sorrizinhos da Presidente da Concelhia do PS, D. Teresa Freitas, quando deveria ser esta como responsavel maxima do Partido Socialista em Alpiarça a dar o exemplo aos seus camaradas.
Não me esqueço do desrespeito do Sr. Augusto Fidalgo ao deixar tocar o telemovel enquanto que o Mario Fernando intervia.
Esperava-se mais educação e respeito por quem governa Alpiarça há mais de uma década.
Espero bem que no próximo domingo, as pessoas saibam distinguir as diferentes formas de estar perante a sociedade.

Anónimo disse...

Como disse um dia Alvaro Cunhal, num certo debate televisivo com Mário Soares, eu dir-lhe-ia simplesmente - OLHE QUE NÂO, MEU AMIGO, OLHE QUE NÃO.