.

.

.

.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Os encarregados da Câmara poderão passar a ser uma força de bloqueio aos novos eleitos

A nova maioria CDU da Câmara Municipal, deveria ter coragem de colocar os encarregados nas suas profissões, ou seja , se não o fizerem, serão sempre forças de bloqueio nos serviços da Câmara Municipal . Pessoas que não são da confiança política da actual maioria, nem nunca decorreu algum concurso para desempenharem os referidos cargos não poderão continuar a exercê - los.
Rigor, competência, transparência, é o que os eleitores que votaram CDU exigem. Mudar o que está mal, é rigor e competência, nunca se poderá mudar uma política com pessoas que fizeram parte do passado recente, que ajudaram a implementar a política da maioria socialista derrotada nas eleições Autárquicas de 11 de Outubro. Seria ter sempre o fiel inimigo a comandar os serviços da Câmara .
De um leitor

3 comentários:

Anónimo disse...

Entendo que esse é um processo nada fácil de resolver. Tem sido usado em alguns sectores da nossa vida política pelos vários partidos que nos têm governado.
No caso concreto da nossa câmara, os novos eleitos saberão com descernimento e espírito de tolerância resolver as coisas. Nâo poderemos entrar pelo caminho fácil da vingança sob pena de sermos afinal como aqueles que criticamos.
Desde que haja cooperação , diálogo, entendimento, empenho e honestidade profissional da parte de quem está integrado numa equipa,deve ser respeitado independentemente da cor política social ou religiosa.

Se isso não acontecer, então deverão ser tomadas as medidas que qualquer empresa toma relativamente ao mau desempenho moral ou profissional de um seu trabalhador.

Esta é a minha opinião.

Anónimo disse...

Há um fulano que se arma em encarregado das mulheres da escola e das mulheres da limpeza que entrou para câmara pela mão do “carrasco” porque era filho da Maria Albertina.
O rapazeco entrou para lá para servente mas era um nabo, dizem que lhe alcunhavam de Manuel Nabo.
Mas o rapaz nunca prestou nadinha para trabalhar e então o carrasco meteu-o a arranjar contadores, pois foi pra fiscalização e tem andado a saltitar de galho em galho até que já queria mandar na directora da Escola da Casa do Povo porque se arma em encarregado geral.
Anda com carros da câmara como se dele focem e anda com mulher e o filho nos carros da câmara.
Mas como esse gajo é um troca-tintas quando os comunistas agora foram pra lá ele vai continuar a ser o maior á mesma porque o pai dele é um grande comunista e vai pedir pró filhinho dele.
Desculpe os erros mas eu só tenho segunda classe e vejo muto mal.
Obrigadinha e deus nosso senhor lhe dê muta saúde.

Maria Carolina

A minha netinha que tem um comutador que lhe deu o senhor engenheiro Sócrates é que me esta ajudando senão eu nem era capas de escrever p nade.

Mais uma vez obrigado.

Anónimo disse...

Esta senhora é rato,a primeira parte escreve bem a segunda já pede ajuda.minha senhora isso não será siumes? olhe que ue sei que são.