.

.

.

.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sócrates deu um computador à netinha de uma leitora deste jornal

Um fulano que se arma em encarregado das mulheres da escola e das mulheres da limpeza que entrou para câmara pela mão do “carrasco” porque era filho de uma mulher muito conhecida.

O rapazeco entrou para lá para servente mas era um nabo, dizem que lhe alcunhavam de "Nabo".

Mas o rapaz nunca prestou nadinha para trabalhar e então o "carrasco" meteu-o a arranjar contadores, depois foi para a fiscalização e tem andado a saltitar de galho em galho até que já queria mandar na directora da Escola da Casa do Povo porque se arma em encarregado geral.

Anda com carros da câmara como se dele fossem e anda com mulher e o filho nos carros da câmara.

Mas como esse gajo é um troca-tintas quando os comunistas agora forem para lá ele vai continuar a ser o maior á mesma porque o pai dele é um grande comunista e vai pedir pró filhinho dele.

Desculpe os erros mas eu só tenho segunda classe e vejo muito mal.

Obrigadinha e Deus nosso senhor lhe dê muita saúde.

A minha netinha que tem um computador que lhe deu o senhor engenheiro Sócrates é que me esta ajudando senão eu nem era capas de escrever.

Mais uma vez obrigado.

Maria Carolina

Sem comentários: