.

.

.

.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É tudo uma feira de vaidades

O problema é que esta direção (Águias) é uma feira de vaidades começando pelo Presidente.
Não há futebol porque não querem trabalhar, e é completamente falso que tenham pedido ajuda aos sócios(haja o 1º a dizer que a direção pediu ajuda).
A maioria dos directores estão lá por interesses politicos ou interesses pessoais(nomeadamente para se aproveitarem do triatlo para os filhos) quem sabe entende, e mais não digo!!
De um leitor
Para mais detalhes, consultar:OPINIÕES DE LEITORES SOBRE O FUTEBOL ALPIARCENSE

3 comentários:

Anónimo disse...

este leitor em vez de estar a levantar falsos testemunhos deveria mas era frequentar os Aguias e já agora acompanhar um pouco mais a vida do Clube.
Se o leitor fosse de cá ou fosse sócio teria tido conhecimento que antes de acabarem com o futebol senior, a direcção deu um prazo para que se formasse um grupo de socios interessado em apresentar um projecto sustentavel do ponto de vista economico para que a pratica de futebol senior fosse possivel, já que não existiam patrocinadores disponiveis para o fazer (e olhe que dos poucos socios que agora tanto criticam o fim do futebol senior há lá muitos empresarios que sempre fugiram a essa responsabilidade).
Se em vez de acabarem com o futebol, tivessem uma equipa que sorvesse os poucos recursos economicos do Clube, lá viriam criticar por o Clube estar cheio de dividas.
Como o Clube agora está muitp mais saudavel do que na epoca do Miranda do Ceu, dizem que são bons gestores, mas vaidosos.
É SÓ RIR COM TANTO DISPARATE QUE ALGUNS AQUI ESCREVEM

Anónimo disse...

PARABENS AO MIGUEL ARRAIOLOS !!!!

Anónimo disse...

O comentador das 11.17 não deverá ser médico, assim como eu também não sou, mas basta a qualquer pessoa com alguma experiência de vida para saber que às vezes as pessoas têm muito bom aspecto, mas escondem muitas doenças, às vezes até, infelizmente, um cancro.
Espero, sinceramente, para bem de todos, que não seja o caso deste grande CLUBE.