.

.

.

.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Haja moderação nos gastos camarários

Uma grande verdade aqui dita. Certo funcionário da câmara que agora é encarregado, leva o carro da câmara para casa e quando lhe apetece vai buscar a mulher ao médico ou os filhos à escola. Sempre que entende vai à sua casa com a viatura da câmara em horas de serviço e não dá cavaco a ninguém.
É bom que os novos eleitos acabem com estas mordomias e que proíbam de vez que os funcionários levem os carros da câmara como se os carros fossem deles.
Os funcionários, mesmo sendo encarregados, devem apenas andar com os carros nas horas de serviço e nunca os levarem a seu belo prazer para as suas casas e muito menos que andem com os familiares dentro do mesmos.
Haja respeito por aquilo que é público. Que possam ir para os empregos nos seus próprios carros e quando terminem o horário que deixem as viaturas no parque da câmara mas que não andem com eles como seus fossem
A república de bananas deve acabar para com os empregados da Câmara como sejam proibidos de nas horas de serviço poderem-se deslocar às suas casas com a viatura pública.
Mas…também que sejam proibidos de estar nos cafés a horas de serviço, porque é uma vergonha ver os carros da câmara à porta dos cafés, cujos empregados que em vez de estarem a trabalhar estão a descansar e na cavaqueira nos cafés como vivêssemos todos numa farrabadó.
Haja respeito e moderação com os gastos, porque quem paga somos todos nós.
De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

A nova maioria CDU da Câmara Municipal, deveria ter coragem de colocar os encarregados nas suas profissões, ou seja , se não o fizerem ,serão sempre forças de bloqueio nos serviços da Câmara Municipal . Pessoas que não são da confiança política da actual maioria, nem nunca decorreu algum concurso para desempenharem os referidos cargos não poderão continuar a exercê - los .
Rigor, competência, transparência, é o que os eleitores que votaram CDU exigem. Mudar o que está mal, é rigor e competência, nunca se poderá mudar uma política com pessoas que fizeram parte do passado recente, que ajudaram a implementar a política da maioria socialista derrotada nas eleições Autárquicas de 11 de Outubro. Seria ter sempre o fiel inimigo a comandar os serviços da Câmara .