.

.

.

.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

QUEREM "ENTALAR" O NOVO EXECUTIVO (MÁRIO PEREIRA) POR CAUSA DAS DIVIDAS QUE OS "OUTROS" FIZERAM

Eu acho que o Pedro Carlos com a ida à câmara reunir com a Dr.ª Vanda, está é a tentar entalar o executivo que vai iniciar funções no abençoado Dia de Todos os Santos, já que a posse é a 30 de Outubro.
Repare-se que a Planotejo está em INSOLVÊNCIA e este processo está em Tribunal. Ao ponto em que as coisas chegaram não sei se o Executivo actual tem poderes e dinheiro para resolver esta questão, porque para mim o que esteve sempre subjacente a esta dívida é apenas e sempre o mesmo: A FALTA DE DINHEIRO para algumas obras megalómanas.
Alpiarça tem de descer à terra e chegar à conclusão que SOMOS POBRES, Portugal caiu no mesmo erro e tem e chegar à conclusão que SOMOS POBRES.
Deus Pinheiro já fala em escutar-se o professor Medina Carreira e pegar num Governo de Salvação Nacional para salvar a situação catstrófica em que estõ as finanças públicas portuguesas.
Alpiarça vai precisar de muito mais do que um Executivo de Salvação Local, estou convicto mesmo sem lá estar há mais de 5 anos que as finanças da câmara estão presas por arames, mas arames bens podres...

De um leitor

Para mais detalhes, consultar: Pedro Carlos nunca disse que a Câmara foi a “responsável pelo afundamento da Planotejo”

Sem comentários: