.

.

.

.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

É preciso traçar um rumo politico

Se a CDU juntar 400 pessoas na tomada de Posse dia 30 depois vou vir aqui espreitar o que dirá o jovem huxley.
Esta fulana ou fulano não sabe mesmo do que fala.
Já em tempos atribuiu aos comunistas a ida da fábrica da Compal para Almeirim agora fala no Museu dos Patudos, como se os do PS fossem uns santinhos na idade da inocência.
Mas esta jovem sabe por acaso que a cerimónia do 25 de Abril foi durante anos e anos nos Paços do Concelho e que o Alpiarça é a Razão a levaram para o Museu Relvas?
Esta Jovem sabe por exemplo que temos em Alpiarça uma praça chama Salgueiro Maia e que todos anos cá vem um representante dos Capitães de Abril?
Esta jovem saberá que no Centro dessa Praça está uma escultura que é talvez o símbolo mais bonito que se pode fazer a essa data histórica e que tem sido desprezada pela malta do PS/Alpiarça é a Razão?
A jovem Huxley sabe por acaso que o Dr. João Serrano encetou uma cruzada para tentar que a CDU e o PS comemorassem o 25 de Abril juntos no ano de 2002 e como a coisa quase vingava, ALGUÉM se sentiu ameaçado com a popularidade e capacidade negocial do João e tratou de o enrodilhar na pornografia para se ver livre dele?
Menina tem de estudar mais história de Alpiarça e deixe de atirar ora à CDU ora ao PS, trace um rumo.
Por: "Corvo Negro"

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca assisti a uma Tomada de Posse e depois de ler aqui algumas coisas, fiquei curiosa em perceber porque é que a CDU entendeu que o espaço para a proxima 6ª feira não era adequado e fez a proposta da realização da cerimónia naquela sala grande da entrada do Museu José Relvas.
Por isso, dirigi-me ontem para a Junta de Freguesia, onde sabia que iria decorrer uma cerimonia semelhante mas para a Junta de Freguesia e ver o que era assim tão interessante num acto de posse que merecesse tantos comentários.

Não achei grande piada ao acto em si. É mais simbólico do que outra coisa qualquer, mas acredito que muitos dos presentes vejam a cerimónia de forma diferente.

Mas fiquei surpreendida por ver que a sala estava apinhada de gente, havendo até algumas que não conseguiram entrar.

Não percebo destas coisas, mas sou levada a concluir que se os responsaveis pela cerimonia (penso que sejam o que cessaram as funções) em vez de terem o rabiosque sentado na cadeira, tivessem que estar mais de uma hora em pé a assistir à cerimonia, que fossem mais receptivos para o pedido que a CDU fez(e aqui tenho de admitir que o pedido que eles fizeram tem razão de existir) e teriam marcado para ouro local.

Proponho assim, que os senhores que foram contra a mudança do local, se mantenham nas proximas sessões das Assembleias em pé, no tempo aproximado que durar a cerimonia da proxima 6ª feira.

Não é castigo, mas é a unica forma de eles não criticarem ao desbarato qualquer sugestão efectuada pela Oposição

E agora, vou marcar umas massagens porque a idade não perdoa e estar aquele tempo todo ontem de pé, deu-me cabo das «cruzes»

Ass. Uma personagem imaginária relatando uma história de ficçao

Jovem Huxley disse...

o Jovem huxley falou da ida da fábrica da Compal para Almeirim???

Jovem Huxley disse...

Este texto realmente tem muito que se diga, para alem de não saber se sou homem ou mulher, mas depois trata-me por menina, ainda pões a prova o meu conhecimeno sobre a terra onde vivo e faço questão de viver... claro que sei disso tudo, aliás quando o PS assumiu o poder em Alpiarça já tinha capacidade critica e descernimento suficiente para saber o que era e é melhor para a nossa terra. Não substime a inteligencia e a opinião dos outros.