.

.

.

.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Os apoiantes de Sónia Sanfona escondem a cara de vergonha

Os leitores deverão estar lembrados de algumas palavras escritas nestas páginas por "Zé Munícipe" um dia após as Eleições Europeias.

Lamentava ele que Sónia Sanfona com uma carreira promissora na Assembleia da República se viesse meter nesta embrulhada (causada pelo executivo PS nestes últimos anos na Câmara Municipal de Alpiarça) embrulhadas e trapalhadas essas que iriam contribuir para a sua queda política.
Foi criticado por alguns apoiantes de Sónia Sanfona que agora escondem a cara de vergonha. Chamara-lhe até " zé da esquina" e outros "mimos" depreciativos.

Dizia ainda Zé Munícipe, de que a derrota do PS se devia, não à nova candidata mas, ao rosto de todo o executivo camarário do PS que não soube conduzir a câmara nestes últimos anos com rigor, isenção e frontalidade. A prová-lo estarão algumas passagens relatadas em acta camarária do passado mês de Setembro de 2009 (coisa inédita, diga-se em abono da verdade, em Reuniões de Câmara).

Apontava ainda como principal responsável deste descalabro, Rosa do Céu, Presidente da edilidade durante 11 anos que se retirou a tempo deste vexame político.

Afinal, o tempo veio dar-lhe razão.

Por: O olheiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Recordo com certeza essas palavras de Zé Munícipe logo após as Eleições Europeias que, foram apupadas logo em seguida por pessoas conotadas com a força do poder agora cessante, palavras que até considerei de grande arrojo na altura. Realmente o Zé numa antevisão só ao alcance de poucos naquele momento, descreveu com toda a clareza e frontalidade, para os incrédulos o que se iria passar em Alpiarça, pela leitura que fizera da frieza dos números que minuciosamente estudara e comparara recorrendo a outras situações análogas do Distrito e até do País.

Conhecendo também o descontentamento que se vivia no Concelho de Alpiarça, naturalmente, a sua visão antecipada das autárquicas foi cumprida.

As verdades devem ser ditas, doa a quem doer.

Leitor atento