Questiona-se os elementos da CDU, sobretudo o candidato a Presidente de Câmara, Mário Fernando, porque, pura e simplesmente nunca apresentou qualquer proposta alternativa na Câmara para se fazer diferente do que se estava a fazer. Zero propostas.
Toda a gente pode ler as actas das reuniões de Câmara dos últimos anos, e não há nada de concreto. Nenhuma ideia, nenhuma alternativa. O mais simples foi sempre votar contra ou abster-se. Agora difícil é apresentar alternativas e isso nunca aconteceu. É até razão para os apoiantes da CDU perguntarem aos seus eleitos o que é que os seus eleitos andaram a fazer estes anos todos. Eles vão ter muitas dificuldades em responder.
Assim é fácil ser oposição, pois limitam-se a mandar umas bocas de vez em quando e na altura das eleições. Mas apresentar propostas credíveis ao longo dos anos em que são vereadores, isso não. Nada. Apresentaram alguma vez um orçamento alternativo, algum plano de actividades alternativo para ser votado e confrontado com o que o executivo apresentou?
Nada, absolutamente nada.
É hora também do candidato Mário Fernando dizer o que é que andou a fazer na Câmara. Dizer quais as propostas estruturantes que fez para beneficio do concelho. Ele até nem quis ter pelouros para não se responsabilizar por nada. Assim é fácil mandar umas bocas e pôr "o cuzinho de lado".Por isso é que continuarão a perder eleições. Por isso é que até o BE os vai ultrapassando nas votações.
«De um leitor deste jornal»
Sem comentários:
Enviar um comentário