Este post (o abaixo mencionado) apenas serve para desviar as atenções do assunto fulcral, e lançar a confusão nos eleitores. DESTABILIZAÇÃO!
Todos sabemos que o que está em discussão é a forma da aplicação das coimas. Não é o valor. O valor tem que ser razoável sim. Mas tem que punir. Pois se uma coima for de pouco valor, continuar a mesma desigualdade. Quem pode pagar, está-se "borrifando" para quem fez a lei, e continua a fazer tudo como se não houvesse lei. Mas o que se discute, é as coimas serem aplicados a uns e a outros não.
Também gostaria de deixar aqui um reparo: Sendo a CMA a autora das coimas e não as podendo auto aplicar, existem orgãos disciplinares a que a CMA e outras Autarquias estão vinculadas, que podem fazer essa actuação. Não estou muito dentro do assunto , mas suponho que é o tribunal administrativo.
Para mais detalhes, consultar: ESTA DAS "COIMAS" POR PARTE DA CDU PARECE NÃO LEMBRAR AO DIABO
NR: Alteramos uma palavra do texto. Concretamente a palavra que nos enviou e inadequada para ser publicada num jornal como o "Jornal Alpiarcense". Foi subsituida por "borrifando". Não é norma nossa publicar palavrões.
Sem comentários:
Enviar um comentário