.

.

.

.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Henrique Arraiolos sabia separar as águas e pesar as atitudes


Aqui está mais um ponto de vista que vem corroborar com o que tem sido defendido por vários autores. Há que separar as águas e no final é com isto mesmo que ficamos. Embora não tenhamos assistido às dezenas de reuniões públicas da Câmara Municipal mas, por aquilo que podemos ler nas actas, a vereação da CDU fez várias interpelações e reparos ao executivo PS.
Ninguém poderá dizer que esta vereação não esteve activa. Se poderia ter feito melhor não sabemos. Essa análise ficará para quem sabe do assunto. No entanto, e para que não tenhamos a memória curta, devemos aqui também salientar que o vereador Henrique Arraiolos desempenhou um trabalho brilhante com sentido de missão e grande responsabilidade ao serviço da Câmara Municipal de Alpiarça.
Basta ler as várias e acutilantes intervenções deste vereador enquanto representante da oposição.Continuamos a defender que, a Câmara Municipal não é necessariamente as pessoas que a governam.No caso da "abstenção" de votação das coimas tão badalado nestes últimos dias, é nossa convicção de que o vereador Henrique Arraiolos, não teria entrado por aí. Ele sabia separar as águas e pesar as atitudes. Essa é a grande diferença que distingue qualquer animal político.

«De um leitor do JA»

Sem comentários: