O anónimo autor para além de outros deslizes (naturalmente porque fala sem conhecimento de causa) conforme ele próprio diz:" QUE EU SAIBA os vereadores da CDU não tomaram decisões contraditórias quanto a multas."
O anónimo refere: "Que eu saiba".De facto, o anónimo pouco ou nada conhece sobre o assunto.
Fala de cor e afirma o que não sabe.Basta consultar as actas das reuniões de câmara de há cerca de dois anos para cá para constatar o que é afirmado.Mas isso dá trabalho e perde-se tempo, não é senhor anónimo?
Quando a maioria PS propõe que se avance com os processos relativamente a coimas por infracções urbanísticas (obras clandestinas) os vereadores da CDU votam CONTRA! É o que está escrito!Ou será que a acta foi alterada, depois de ter sido assinada por estes vereadores? Claro que a acta está certa.
Não vamos dar um sentido às palavras, diferente do seu claro e verdadeiro sentido, senhor anónimo.O que se pede é que os responsáveis por esta tomada de atitude, esclareçam de uma vez por todas, a população do Concelho de Alpiarça, da razão da sua anterior decisão e qual a sua posição no futuro relativamente à aplicação da Lei no que concerne a obras clandestinas.O resto é falácia de sua parte para fugir à pergunta ou justificar o injustificável.
Também é certo que, a questão se dirige a quem de direito e não a uma pessoa que sabe que as actas camarárias ficam registadas em CD mas...não as conhece.(?)
Por: J.Pires
Para mais detalhes consultar: Qualquer cidadão pode apresentar queixa se sentir-se lesado
1 comentário:
Eu segui o conselho do sr. j.pires e fui ler as actas da camara municipal. Descobri que até determinada altura os vereadores da CDU votavam favoravelmente os processos de contra-ordenação. Depois passaram a optar pela abstenção. Sabe porquê senhor j.pires? não sabe? então volte a consultar novamente as actas.
Enviar um comentário