.

.

.

.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

OPINIÃO: Para "a gente do PSD vale tudo. São mesmo baixos!"


Há que haver respeito. Essa gente que vai mandada por "alguém" para as reuniões rir-se e desdenhar tem que aprender que não está em África a lidar com os negros que na altura tratavam como escravos. 
Estes ódios latentes destes PSDs encapotados. Realmente para essa gente vale tudo. São mesmo baixos! 
Uma coisa é certa: esta atitude feia, de só dizer mal, desta oposição, é comentada por muita gente em Alpiarça que diz que é uma vergonha o que se está a passar. Eles tiveram poucos votos, mas desconfio que se fosse hoje ainda teriam menos, tal é a opinião das pessoas na rua. 
E outra coisa, o Francisco Cunha e companhia, esses sim, é que não se vêem em lado nenhum. Estão completamente isolados. São uns tristes! 
Noticia relacionada:

9 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo verdade o que diz o autor do post. As atitudes de alguns caem mesmo mal à maior parte das pessoas. Ainda ontem conversava com alguém que me dizia isso mesmo.

Anónimo disse...

Não se devem esquecer que eles são 755 entre perto de 8 mil e a maioria só sabe é dizer e fazer mal a quem precisa de ajuda,

Anónimo disse...

Os comentários são promovidos a POST quando o responsável do jornal entende que essa promoção vai de encontro aos objectivos delineados para determinado dia ou período. Isto é o que qualquer leitor mais atento facilmente conclui seguindo a lógica de publicação de artigos e comentários que por aqui vão surgindo..
Um Editorial expressa normalmente a opinião do seu editor, logo o editor é o senhor António Centeio. Para quem se diz isento e acha que a classe política é toda farinha do mesmo saco e coloca um artigo de opinião em Editorial daquele quilate, é no mínimo estranho, para não dizer outra coisa.
Não estou aqui a defender quem quer que seja que esteja na política mas, francamente qual o político que não é demagogo? Será que quem promete e não cumpre não o é? Quem prometeu recuperar a aldeia avieira do Patacão? A aldeia depois de alguma intervenção de limpeza há cerca de dois anos por parte de voluntários, caiu no esquecimento e está de novo a ser comida por silvas e figueiras. Quem prometeu erradicar as lixeiras a céu aberto do concelho de Alpiarça e não o fez? Quem prometeu seriedade e transparência de actos e continua a esconder o que convém que não se saiba? Quem diz que os consumidores de água do concelho de Alpiarça vão ter apenas uns cêntimos de aumento na factura até 2017, sabendo nós que assim não é? Quem diz que os consumidores de fracos recursos económicos têm água, saneamentos, resíduos sólidos etc. grátis até 5m3 e até 15m3 pagam apenas 50% quando já foi provado pelos próprios "beneficiários" de que isso é falso?
Então isto não é demagogia? Só os outros que nem sequer tiveram oportunidade de provar nada do que dizem ou prometeram é que são "demagogos"?
Vamos lá ter alguma seriedade nas análises que se fazem e naquilo que se afirma, senão os “demagogos” acabamos por ser nós que escrevemos.
PS: Sendo o JA um jornal pluralista, espero que esta opinião seja publicada e devidamente exposta aos interessados.

JA disse...

Caro leitor das 12:03 como diz e muito bem a “Editorial expressa normalmente a opinião do seu editor, logo o editor é o senhor António Centeio” e a opinião dada mantêm-se mesmo que o leitor e outros leitores não estejam de acordo. Neste jornal todos tem direito a opinar, possamos ou não gostar. No JA damos e publicamos opiniões - como o responsável deste jornal faz e um dos princípios fundamentais da linha editorial é respeitar a opinião de cada um.
Quanto ao promover a POST o que é recebido na nossa caixa de correio, como deve compreender também é um critério do responsável do jornal.
Para passar a Post é tomado em atenção, entre outras, as seguintes questões: de ter o mínimo de caracteres; que o assunto mereça destaque; que não haja ofensas a quem quer que seja; que o conteúdo seja tema para discussão; que venha minimamente corrigido e a preferência essencial para ser elevado a POST é que venha identificado, porque acredite caro comentarista, andamos fartos de comentários anónimos e se já reparou a publicação dos mesmos foi grandemente reduzida para apenas publicarmos o que entendemos reunir as mínimas condições de publicação e credibilidade.
Como o seu que até reúne as condições todas não é elevado a POST porque o senhor comentarista não é capaz de assumir a sua responsabilidade para dar a cara como autor do dito.
O nome que nos enviou mais não é do que um nome qualquer que se lembrou de escrever e…aqui para nós: não andamos a dormir na formatura. Sabemos muito bem quem são e de onde vem.
Passe bem e mande sempre.
António Centeio

Anónimo disse...

Concerteza que sabem e acho bem que se saiba de contrario pode ser o senhor, ÉH pá, politicas à parte o amigo, pois sempre o fomos mas com honestidade mesmo com pontos de vista contrários quero dizer isso mesmo...O responsável é sempre o director do jornal e tomar a responsabilidade por quem não é responsável é ? sabem muito bem o quê.É o que sempre tenho dito.

Anónimo disse...

Concordo com o autor do post à excepção de que esses ataques baixos venham do PSD. O PSD em Alpiarça nunca fez esse tipo de oposição, mas concordo que agora parece que foi tomado de assalto por essa gente que você descreve tão bem.

Anónimo disse...

Não amigo o PSD desapareceu de Alpiarça, o seu eleito nunca mais se viu. no seu lugar está o eleito pelo TPA, assim eles o dizem.

Anónimo disse...

Então e o Curvacho, a Gabriela, o Carlitos, não são do PSD? São e muito bem. Não entendo é como são do TPA, sendo eles pessoas que respeito. No TPA Juntou-se ali tudo que é mau, os ressabiados, os renegados, os que não tinham cabimento em mais lado nenhum, os que ninguém nunca quis para fazer parte de nada e agora encontraram ali uma importância artificial, os de mal com a vida, os e as mal amadas, os doutores que tem a mania que sabem mais que os outros, etc, etc, etc. Tenho a impressão que, por incrível que pareça, o único que se aproveita é o Xico Cunha.

Anónimo disse...

"Ser atacado pelo inimigo nao é uma coisa má mas sim uma coisa boa"

A tal ponto anda a CDU incomodada que já se chama a GNR sem nada que o justifique, e colocando em causa as teorias anti-fascistas.

Quem viu o vídeo ficou com a sensação que mais parecia um tribunal plenário do que uma sessão de câmara, em que um sorriso é interpretado como um perigoso agitador subversivo.

Há até quem diga que no PCP preferiam o "velho" PSD-Alpiarça, com o seu aliado João de Brito, do que uns "sacanas" de uns independentes que não ligam muito às negociatas inter-partidárias.

Quem observa esta politica gaulesa (da Aldeia do Asterix) diverte-se imenso com o PCP a ser contestado, e o TPA, o PSD o MPT ou o que lhe quiserem chamar a contestar.

Mais divertido ainda é, ser o TPA a tomar a posição de esquerda de ser contra os aumentos da água, e o PCP defender os aumentos com unhas e dentes.

Tivesse o TPA criado uma comissão unitária contra o aumento da água e ficavamos sem saber quem era a força de esquerda e a de direita.

Ai Santo Eustáquio, eles andam com as mãos baralhadas.