.

.

.

.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vereador Pedro Gaspar satisfeito com o Executivo da CDU

O executivo está  a analisar a possibilidade de servir toda a Zona Industrial de Alpiarça com fibra óptica para facilitar o acesso à internet naquele local.

Pedro Gaspar (foto) ficou satisfeito com o facto do executivo comunista ter aproveitado a proposta da campanha socialista para dotar a zona industrial de fibra óptica. 
«O Mirante»

4 comentários:

tcr disse...

Pois é, é a prova de que esta Vila só tens qualidade e bons feitos com o tal PS.

Anónimo disse...

O Pedro Gaspar deve perguntar novamente ao presidente onde vem o gradeamento dos Patudos. Já o ouvimos dizer que estava tudo tratado para regressar.
Os alpiarcenses merecem saber se vem no Porto, na Mealhada, em Coimbra e se chega cá antes do Natal.
OU não... É que, segundo o Pedro Gaspar provou, só volta se a empresa quiser porque o caderno de encargos previa que tão valioso gradeamento fosse para a sucata e ficasse propriedade do empreiteiro.
Será que vai ser adjudicado à mesma empresa o Campo do Casalinho como contrapartida? Vamos estar atentos.

Anónimo disse...

Fibra otica para ter internet na zona industrial .... devem estar a querer gozar com zé povinho não?

olhem que hoje em dia até o zé povinho tem internet em casa e no telemovel

não se esqueçam de gastar uma fortuna para as empresas terem internet para mandar emails

Anónimo disse...

Por causa da influnecia que comentaristas como o das 23:15 têm na CDU, e que revelam um conhecimento do mundo parecido com o jumento que olha para o palácio, é que esta terra não avança.

Então vejamos. A CDU anuncia uma medida de desenvolvimento e atractividade para empresa. E os comunistas aplaudem. Assim que percebem que a proposta fazia parte do programa eleitoral do PS, já vêm dizer que é uma estupidez.
O que é uma estupidez é não ter a mínima noção que a necessidade de tráfego na internet de grandes empresas como a Renoldy e a Monliz nada tem a ver com ter internet no telemovel nem mandar emails. E por falar nisso, a CDU ja fez alguma pressão junto dos operadores para aumentar a capacidade e cobertura das antenas? è que , em certas zonas da Vila, a intermnet é tão boa como no deserto de Marrocos. São mesmo fanaticos estes comunistas de base. Nem deixam que o Mario Pereira trabalhe em conjunto com os outros vereadores...especialmente se forem do PS.

Afinal era conversa da treta desafiar os Vereadores da oposição para apresentar propostas , não era?

Senhores da CDU, metam uma coisa na cabeça, nem só vocês são sérios e de confiança em Alpiarça. Aceitem o que é bom para a terra.