.

.

.

.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CARTA DO DIRECTOR

Tiago Carvalho  Rodrigues
Serve esta carta que redijo apenas como Militante do Partido Socialista de Alpiarça, que estarei sempre disponível para responder a questões e a prestar informações sobre matérias relevantes, solicitadas por órgãos de comunicação social, desde que sejam feitas no intuito de acrescentar valor ao debate político, aos valores democráticos e às necessidades de todos os habitantes deste concelho.

Como Militante repúdio de forma categórica as notícias injuriosas e falsas que o Editorial deste Jornal publicou sobre o meu Partido.

Conheço o PS, como Partido que estará sempre aberto a receber militantes e simpatizantes, tal com os estatutos preveem, para suas mais diversas atividades, e para engrossar as suas listas.

Conheço o PS, para afirmar igualmente de forma categórica, que ter no seio do partido, diferenças de opiniões políticas é uma das suas características de base.

Lamento que a publicação de notícias pelo Editorial e pelo administrador deste Jornal tenham sido anteriores ao contacto com o Secretário Coordenador do PS/Alpiarça.

Em relação aos militantes e simpatizantes ativos que diz não apoiarem o PS, é falso, e nunca o PS foi abordado por nenhum militante ou simpatizante nesse sentido. Alias basta ler as declarações prestadas pelo Vereador Pedro Gaspar no respeito e concordância que demonstra pelo Secretariado, pelos militantes, por Alpiarça e pelos munícipes.

Conheço o Partido Socialista o suficiente, para afirmar que apoiara o Pedro Gaspar enquanto Vereador eleito, nas suas funções e necessidades mesmo que em situações muito particulares de discordância politica.

Quero aqui afirmar que mantenho o mesmo respeito que sempre tive por todos os militantes do PS em Alpiarça, mesmo que discorde em algumas matérias políticas, e que me mantenho no Secretariado em prol do seu futuro e do futuro da nosso Concelho, num rumo que estou seguro ser partilhado por todos os restantes membros.

Para finalizar, gostava de o aconselhar, para bem da verdade informativa, que é um dever do seu Jornal, a uma abordagem direta ao secretariado sobre qualquer assunto que lhe diga respeito.

Cumprimentos
Tiago Carvalho Rodrigues 

3 comentários:

JORNAL ALPIARCENSE disse...

INFORMAÇÃO: A pedido do autor, os comentários referentes a esta notícia só serão publicados desde que identificados

JJ disse...

O Sr. Tiago diz que são mentiras mas não diz quais são e muito menos não prova onde está a verdade

C.Costa disse...

O editorialista não diz mentiras nenhumas, diz sim as verdades. O que o camarada socialista não é capaz de dizer são quais as mentiras que diz existirem na opinião como não é capaz de dizer as razões porque o PS perdeu votos e perdeu um vereador um lugar de um vereador. Todos sabemos que os socialistas estão divididos provando-se o que digo nos votos que perderam as últimas eleições.
Quanto não somos capazes de desmentir as afirmações contrárias às nossas ideias dizemos que é tudo mentira. Gostava era de ver os socialistas a desmentirem com factos as razões porque perderam tantos votos ao ponto de só elegerem um vereador com um diferencial tão pequeno quanto ao vereador do Todos Por Alpiarça.
A verdade é só uma: O PS de Alpiarça anda pelos caminhos da amargura e assim vai continuar nos próximos anos