.

.

.

.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Leitor vai parar porque já lhe dói a voz, de: "PREGAR NO DESERTO"

Vejam os leitores as preocupações que têm alguns munícipes com o lugar que os deputados ocupam na assembleia municipal. Em vez de estarem preocupados com os assuntos que verdadeiramente interessam a Alpiarça e aos alpiarcenses, estão preocupados com as cadeiras onde se sentam os deputados.
Uma tristeza, este tipo de participação cívica por parte de alguns cidadãos. Discutem o acessório e deixam para trás o essencial, aquilo que de facto é do interesse colectivo. Aquilo que diz respeito à vida de todos nós cidadãos para eles não interessa nada. Entregaram essa tarefa aos queridos líderes e lavaram daí as mãos como Pilatos. Questionar, pensar, sugerir, discutir, é coisa que para eles não se coloca. Alguém o fará em seu nome.
É por isso que os políticos fazem de nós "gato sapato" e cometem toda a sorte de asneiras e disparates que sobram sempre para os mais fracos.

Mas é inútil pregar no deserto. Vou parar. A voz já me dói. 
Noticia relacionada:

3 comentários:

Anónimo disse...

Dia após dia nota-se a qualidade de comentários publicados neste jornal.
Ou porque o responsável os filtra como deve ser e os comentaristas rascas já perderam a vontade de enviar comentários porque não os vêem ser publicados,
Seja como for esta qualidade só credibiliza o jornal e seleciona os leitores
Pena o autor deste Post não assinar o mesmo porque diz a verdade sem ofender quem quer que seja e escrito numa linguagem directa e de fácil compreensão.
Ao mesmo os meus parabéns

Anónimo disse...

O melhor para o autor do post é mesmo calar-se que não tem vida pra isto. Dedique- se antes a verificar sempre se a bandeira é bem hasteada, que é preciso alguém pra fazer isso. E diga à que também deve ser sua amiga "El-não sei o quê" que se dirija ao sr. Presidente exactamente por sr. Presidente. Respeito é muito bonito. Está aí num comentário atrás a chamá-lo de Marito e que eu saiba, Marito é um termo carinhoso mas usado pelos familiares e amigos de toda a vida nascidos e criados nesta terra, pessoas que lhe querem bem como eu, por exemplo. Agora essa senhora, quem é? De onde apareceu? Quanto às "amizades de infância" que a senhora agora de idosa fez no PSD de Alpiarça, essas trate-as ela como quiser. Alguns dos nomes que pode usar até são engraçados, só que ainda não os conhece, não é? Mas eu qualquer dia ensino-lhos.
Depois admiram-se do presidente ter ameaçado que chamava a autoridade. Pensam que estão a tratar com "os minino nás colónia". Por isso é que vão buscar assuntos e coisas bafientas, como disse o deputado do PS e muito bem. Queriam era Salazar outra vez.
Viva o PPD/PSD? VIVA! Ou será mais Viva Salazar? VIVA!!
(É só rir!!!)

Anónimo disse...

O comentarista das 02:27, deveria estar certamente com insónias a esta hora da madrugada e resolveu descarregar neste post uma fétida verborreia completamente descontextualizada.
Não vou comentar o seu conteúdo porquanto ele fala por si. As insinuações e palermices aqui colocadas em letra de forma, revelam também o carácter e personalidade do seu autor.
Quanto ao escrevinhador do post, estará um pouco amargurado sim, sentirá alguma frustração sim, exactamente por estar rodeado de gente, como este comentarista, que descarregou a sua raiva e reduzida visão, à hora errada no sítio errado e na pessoa errada.
Haja paciência!

(autor do post)