.

.

.

.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014 poderá vir a ser um bom ano para Mário Pereira

«Há uma aliança discreta entre Governo e PS, que funciona há vários meses nos bastidores e que até já deu resultados concretos. Trata-se das novas regras do próximo quadro comunitário de apoio que estão a ser negociadas com a Comissão Europeia».
“É um processo construtivo em que o PS tem assumido apoiar o Governo – numa área em que há um objectivo nacional
Castro Almeida, responsável pela preparação do chamado Acordo de Parceria (que estabelece as regras de utilização dos fundos entre 2014 e 2020), diz que o calendário está acertado. “A segunda versão preliminar da proposta portuguesa já está em Bruxelas e já estamos a preparar uma terceira para formalizar em Janeiro. Para já, estamos num trabalho de precisão, detalhando mais, de acordo com as posições da Comissão”.
Em resumo estão previstos a vinda de milhões de euros para o próximo  ‘Quadro Comunitário’ de apoio’ ao desenvolvimento de Portugal do qual alguns milhares de euros poderão destinar-se  à autarquia alpiarcense.
Saiba a Câmara antecipar-se e apresentar bons projectos para ter  a possibilidade de 2014 ser um bom ano para Mário Pereira (foto), presidente da Câmara de Alpiarça.

«Fonte: ‘Sol’»

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ser que o Estádio do Casalinho possa vir a ter bancadas para 20 ou 30 mil espectadores.
Alpiarça ainda vai ser uma referência mundial no futebol de 7, e virão charters de chineses para assistir aos grandes derbys no Casalinho.
A CDU não dorme...