.

.

.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DÚVIDAS: "Quanto representa a poupança? 20% do valor do ajuste directo?"


Vendo este contrato (http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?adjudicanteid=7416#740483 ) feito por ajuste directo entre a autarquia e a EDP presumo que seja o que o município gasta anualmente com todas as suas instalações e iluminação publica.
A pergunta que se coloca é se a poupança feita com o desligamento de luzes é superior ao salário anual de um membro do GAP.
Quanto representa a poupança? 20% do valor do ajuste directo?
É só questão de fazer contas...
Presumo que a CDU privilegia os seus boys partidários em detrimento da segurança das populações que é PAGA por todos os contribuintes através de impostos.
Já que gostam de falar em nome do povo, façam um referendo simples por amostragem, se a população prefere as luzes ligadas ou pagar os salários dos "boys & girls" do presidente.
É ou não verdade que a CMA de Alpiarça já tem um vereador a tempo inteiro além do que a lei prevê?
Mesmo assim é preciso ter o GAP completo e nem consegue fornecer atempadamente as informações que os vereadores da oposição pedem?
Ah povo, povo, o que tem de sofrer...! 

Noticia relacionada:
"PROMESSAS e mais PROMESSAS": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Neste post não há comentários. Certamente não interessa falar se os alpiarcenses preferem ter as luzes novamente ligadas ou pagar os bons ordenados dos membros do GAP.
Entretanto os roubos vão sucedendo uns atrás dos outros nesta quadra.