.

.

.

.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O presidente diz que isso é coisa de demagogos

Por: M.A.
Eu quero é que vão todos "bardamerda


É engraçado como alguém, despudoradamente, aparece aqui em pezinhos de lã a defender o indefensável. A conversa começa normalmente com este papaguear: "Pois, eu ouvi dizer que isso era uma promessa eleitoral mas que já foi cumprida. Mais, todas as promessas foram cumpridas! Pois, eu ouvi dizer que as contas do aumento brutal da factura da água é pura invenção de uns patetas que também querem ser políticos mas, o presidente diz que isso é coisa de demagogos e que esses números não têm qualquer sustentação técnica. Pois, eu ouvi dizer que estes protestos são manobras da direita para derrubar a empresa intermunicipal de capitais públicos e em seguida colocar lá uma empresa privada. Pois, ouvi dizer (ao presidente) que a empresa é tão boa que até os carenciados têm água de borla! (Não podem é tomar banho ou descarregar o autoclismo). Pois, eu ouvi dizer que o executivo da CDU é sério e competente e faz tudo com profissionalismo e transparência. Por isso é que teve de novo a confiança dos alpiarcenses. Pois, eu ouvi dizer que já pagámos 1,5 milhões de euros da dívida que o PS deixou (mas não dizem quanto ainda devemos).
Pois, eu ouvi dizer que a oposição não percebe nada do que é discutido nas Reuniões de Câmara e Assembleia Municipal... e muito menos de swaps, GOPs e afins.
Resumindo, eles ouviram dizer tudo. Falam de tudo e mais alguma coisa mas, nunca assistiram a nada! Ficam em casa a ver televisão ou a dormir no sofá porque depois alguém lhes vai contar.
São aquilo que um autor apelidou aqui neste jornal de "papagaios de charneca". Umas verdadeiras carpideiras usadas para repetir a voz do dono em versão partidarizada. Autênticas cassetes e nódoas de escalracho que servem apenas de tapete aos queridos líderes e nada mais. Sabem tudo e não sabem nada! Conhecem o princípio mas desconhecem o fim.
Grande cambada de imbecis!
Vou virar asceta e regressar às cavernas. Já não tenho pachorra para isto!
É preciso ter um grande melão!
Como se diz por cá:"Eu quero é que vão todos "bardamerda

Noticia relacionada:
 "O Executivo Camarário e o Agrupamento Escolar": 

2 comentários:

Anónimo disse...

E o que o autor do post está a fazer? Não é também a cassete do PSD???

Anónimo disse...

Gostei do termo "nódoa de escalracho".
É uma erva daninha que dá uma trabalheira dos diabos a quem quer cultivar. É por isso que muitos são contra as hortas comunitárias. O escalracho aparece em qualquer lado quando menos se espera e tem de se vergar a mola para o erradicar.