.

.

.

.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

'TODOS POR ALPIARÇA':Entrevista com Candidato Francisco Saturnino Cunha

Entrevista com o Candidato Francisco Saturnino Cunha, após a apresentação da candidatura em 16 de fevereiro. «De: 'Todos Por Alpiarça'»

5 comentários:

Anónimo disse...

Vocês nem nas férias descansam! Estou espectante quanto ao programa, soube do envolvimento que tiveram com as pessoas, das mais ilustres às mais anónimas e agrada-me imenso a forma como têm trabalhado.

Vendo esta entrevista e o brilho nos olhos do Francisco, ainda que fosse em Fevereiro e tudo estive para acontecer, nunca poderia esperar menos deste movimento do que o que têm vindo a demonstrar, mas não deixo de ficar surpresa com a forma como as coisas tem sido feitas e por isso dou-vos os meus sinceros parabéns!

Anónimo disse...

Algumas notas sobre a entrevista:
1. Em fevereiro já sabia que ia concorrer pelo PSD e andou até há bem pouco tempo a negar, até ter aparecido a informação no site do PSD, e mesmo assim continuou a negar. Ainda hoje nega.
2. Fala, fala, fala mas diz que gosta mais de fazer do que falar. LOL ????
3. Sim, os alpiarcenses conhecem-no bem e à família. Quanto a isso, não há discussão!
4. Com um chato destes, já entendi como é que alguns tiveram que aceitar ser apoiantes... para deixar de o ouvir.
5. Se fosse o irmão dele o candidato, poderia esta familia ter algumas hipóteses. Com o Xico, nem pensar. Ninguém o leva a sério. O doutor Paulo, apesar de ser um convencido, tem outro nível, até mais conciso e organizado de raciocínio consegue ser, e isso vê-se pelas respostas que ambos deram. Os estudos têm que ter servido para alguma coisa. Ao Xico falta-lhe mundo.
6. A certa altura o Xico ensaia um chorozito, para comover os alpiarcenses. Que razões tem ele para chorar? Se ele chora, o que farão todas as pessoas que foram prejudicadas pela sua acção e da família? Não me lixem.

Anónimo disse...

So tenho uma resposta ao comentarista das 23:41 relativamente as palavras tece acerca do Xico ze!

Inveja ou invídia12 , é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser).

A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação.

A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.

A inveja é um dos sete pecados capitais na tradição católica (CIC, n. 1866).

Anónimo disse...

O que é certo é que muito prometeu em fevereiro...Hoje já ninguém o leva a sério...Já nem a oposição se dá ao trabalho de comentar.

Anónimo disse...

A oposição anda toda " borradinha"!!! Nota-se a milhas de distancia que já sentiram que vão deixar perder a CMA!