.

.

.

.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Liliana Carapinha: Com opiniões muitas próprias que devem ser tomadas em conta

A participação da Liliana Carapinha (foto) foi produtiva em comentários e considerações, uns mais positivos que outros.
A única coisa que me tece dizer é que não deve julgar os outros pelas aparências, ou pelo que dizem. Ninguém é dono absoluto da verdade, muito menos o TPA, mas sabemos que as pessoas as vezes "emprenham pelos ouvidos", passo a expressão, sem se preocuparem em conhecer pessoas, ideias e projectos, ou até as histórias por detrás dos movimentos, das tomadas de posição etc.  
Quando chegar a altura certa faremos chegar-lhe um convite para nos ouvir, sem constrangimentos nem objectivos políticos de qualquer espécie, pois respeitamos todas e quaisquer ideologias, servirá apenas para nos conhecer.
Noticia relacionada:
 "Uma Candidatura Independente não envolve participa...":

6 comentários:

JA disse...

AVISO AOS COMENTARISTAS

Avisam-se os comentaristas que todos os comentários recebidos neste jornal que contenham no seu texto palavras ofensivas ou depreciativas não serão publicados, salvo se os autores se identificarem perante este jornal.
Fica ainda reservado ao administrador deste jornal o direito de retirar os parágrafos que tenham por fim ofender ou menosprezar quem quer que seja.
Quem não estiver de acordo com estes princípios que não envie comentários sobre o anonimato porque não os publicaremos e muito menos daremos qualquer satisfação.
Jornal Alpiarcense

Anónimo disse...

Ha 3 anos vi um comentário em tudo semelhante a este.
Não se chamava Liliana Carapinha, mas, Joana Serrano.
Sera que a história se repete?
Acredito que sim. É so uma questão de tempo...

Liliana disse...

Mais uma vez, voltam a tocar em nomes de outras pessoas! Sera q n conseguem argumentar sem por ao barulho pessoas q nada têm a ver com isto? Quanto ao meu post, n ofendi ninguém e muito menos julguei, apenas constatei fatos! Se, em algum comentário eu julguei alguém, então q digam onde! Se alguém se sentiu ofendido, lamento! É porque não aceitam a verdade! Tenham uma boa tarde.Beijinhos

Anónimo disse...

Não se preocupe Liliana, não a desconsideramos de todo pelas suas elações politicas. Gostamos muito de pessoas inteligentes que debatem os seus pontos de vista e que não têm medo de apoiar uma causa, seja ela qual for.

Da mesma forma, esperamos que da sua parte haja tolerância suficiente para ouvir e aceitar outras opiniões mesmo que sejam contra o seus ponto de vista.

No fundo, as ideias constroiem-se na diversidade de opiniões e é, através de um debate inteligente, que nasce o consenso e os grandes projectos, mesmo que apenas comecem por um sonho ;-)

Anónimo disse...

Liliana, desculpe, mas não toquei em nomes de pessoas em termos depreciativos.
Aliás, tenho o maior repeito pela Joana Serrano.
Mas, não tenho memoria curta.
Tal como agora aconteceu, lembro-me de ver um post de apoio em que diziam precisamente a mesma coisa sobre o futuro político da J.S.
Depois da Joana Serrano ter dado uma entrevista, passamos a ver vergonhosos ataques pessoais, esses sim, desprestigiando a pessoa e vindos de quem antes a elogiava.
A pessoa continua a ser a mesma, o que mudou foi como a passaram a ver por simplesmente ter emitido a sua opinião pessoal.
Se conseguir ler nas entrelinhas, saberá o que queria e quero dizer.

Anónimo disse...

A Liliana, como jovem que é (não tanto conservadora?) poderia em seu nome (como militante do PCP) fazer um pedido de desculpas ao povo de Alpiarça por ter acreditado no programa eleitoral da CDU, onde nenhum ponto foi cumprido. Só pelo facto de falta de desculpas está a ofender a maioria do povo de Alpiarça!
Gostaria de saber qual a sua verdade? A ocultação do desvio de muitos euros na Arpica é só constatar um facto ou abafar uma Direcção e Conselho Fiscal politizado pelo seu partido?!
Manter ilegalmente a Sr.ª Chefe administrativa da Câmara Municipal por mais de três anos é só um facto ou um acto que descredibiliza quem em teoria defende muito a transparência?!
Um partido de esquerda (PCP) que se alimenta das políticas implementadas pela direita é um facto ou uma contradição histórica contra a classe operária e trabalhadores em geral, onde o seu partido se proclama vanguarda?!