.

.

.

.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Até Sócrates é contra o «marasmo» e a «estagnação» da CDU

José Sócrates esteve, quando das últimas eleições em Setúbal, para apoiar a candidatura da socialista Teresa Almeida à Câmara de Setúbal. Os ataques, ainda que indirectos, foram todos para quem governa a autarquia, a CDU.
«O que está em causa em Setúbal, digamo-lo com absoluta clareza, é continuar o marasmo e a estagnação, ou apostar no futuro, num projecto de dinamismo, de vontade, energia e ambição para a cidade», disse.
«Setúbal precisa de um projecto de modernidade, porque precisa de se afirmar como uma cidade aberta ao futuro e à mudança, com dinamismo e ambição», acrescentou.
Segundo o secretário-geral do PS, «Setúbal precisa de ser uma cidade que ofereça boa qualidade de vida, que puxe pelo seu distrito como capital».
«Setúbal precisa de se abrir ao dinamismo, àqueles que querem arriscar, que querem construir uma cidade com futuro. Hoje, o sucesso económico de um país depende do sucesso económico das suas cidades - isso é absolutamente indiscutível», insistiu.
Sócrates destacou também as qualidades políticas e pessoais da candidata do PS: «Teresa Almeida é uma pessoa competente e capaz, com bom currículo profissional, com inteligência e experiência. Mas Teresa Almeida é também uma mulher com bom gosto e todos sabem como Setúbal precisa de líderes políticos com bom gosto para a sua cidade.»

Sem comentários: