.

.

.

.

sábado, 14 de novembro de 2009

O tempo vai passando mas pouco ou nada vai mudando

Falo do site da CMA desactualizado já vai para muito tempo no antigo executivo e agora neste, sei do que falo pois actualizar o site não demora assim tanto tempo como dizem, dizem quem o actualiza pois quem muitos burros toca algum vai ficar para traz, para fazer esse julgamento estão os novos patrões não se esqueçam de uma coisa um técnico de informática é um técnico de informática não pode ser um bibliotecário e técnico de informática pois para mandar já existe muita gente na câmara mas para trabalhar, e trabalhar quando falo em trabalhar é das 9.00 as 12.30 e das 14.00 as 17.30 não me refiro a trabalhar das 17.30 as 22.00 ou 23.00 pois assim também eu, durante o horário normal fazia tudo menos o que tinha de fazer pois após as 17.30 agora assim estou a trabalhar e toda a gente sabe que estou pois já passa das 17.30 pois só assim recebo mais em horas do que em horário normal isto é só uma chamada de atenção e já agora só gostava de saber se o Curso ou Formação de Regentes Agrícolas é igual a Engenheiro Agrícola pois esta o senhor no departamento de compras da CMA que esta a receber como Eng. Agrícola talvez mais um concurso no mandato do PS pouco claro não é por nada mas é só mais um, e que venha a Auditoria a Câmara de Alpiarça para ver se esse menino, esse e outros passam a receber o que merecem, e já agora vejam lá o concurso daquele que foi para os bombeiros o careca quarentão, mas como limpava a vala e recebia mais uns trocos passou pela porta do cavalo mais um concurso na ERA do PS e mude a câmara que mudar nada muda pois os encarregados são os mesmos com vícios ou viciados.
De "O Leitor"

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é que o encarregado colhe tem que fazer no centro da juventude ás 21he30 minutos com uma funcionaria da câmara na semana passada,será que teve a dar formação? mandem esse senhor para o serviço de limpeza.

Anónimo disse...

Os novos autarcas andam macios demais. Com essa de não quererem fazer perseguições "os colhes" e os "portugais" e "outros que tais" passam o dia sem fazerem a ponta de um corno.
Actuem, ponham esse pessoal na ordem e acabem com a entrada dessa gente a altas horas da noite seja onde for. É uma vergonha têm chaves de tudo, pegam nos carros e andam por onde querem e com quem querem.