.

.

.

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma maneira peculiar de escrever

Muito bem!!Gosto da forma muito peculiar como este cronista escreve. Aparenta de facto ser uma pessoa de grandes capacidades criticas e de escrita, no entanto apesar de eu entender a lógica do seu encadeamento as pessoas que dão uma vista de olhos sobre este blog por vezes não têm a sensibilidade de percepcionar bem o que escreve.
Não conheço muitas pessoas com a capacidade de raciocínio deste Bloger, mas se for quem eu penso estás de facto de parabéns.
Já agora uma questão:
Estes dois artigos estão relacionados com a nossa Câmara?
A mim parece-me que sim, daí a pertinácia do assunto.
Estou expectante em ver o que vai escrever sobre a Câmara e a resolução dos seus problemas.

De um leitor

Para mais detalhes, consultar: Em que medida poderá o bom Governo ser possível?

Sem comentários: