.

.

.

.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A FACE OCULTA DE MUITOS ACONTECIMENTOS INSÓLITOS QUE ACONTECERAM EM ALPIARÇA NOS ÚLTIMOS ANOS AINDA PODERÃO SER DE CONHECIMENTO PÚBLICO

Como os leitores devem ter reparado, o autor do texto na sua alusão ao “laxismo” e escrevendo sobre a corporação dos nossos Bombeiros Municipais, teve o cuidado inicial de referir com algum relevo que o presidente da Câmara deve dar toda a atenção e prioridade a este caso dos bombeiros e pouco se importar com meia dúzia de tipos que fizeram por aí umas obras ilegais.

O texto em si, falando dos bombeiros já teria pano para mangas. Por isso, não vemos até que ponto o autor do texto salienta e faz tanta questão que se deixe o "caso das obras clandestinas" para trás. Não será que o autor está com as barbas a arder neste caso de obras clandestinas e quer adiar sine die a questão? Pela sua preocupação e zelo…

É que segundo consta há por aí muito boa gente envolvida. E não se pense que são só os construtores.

Talvez um dia venhamos a conhecer a verdadeira "face oculta" de muitos acontecimentos insólitos que tiveram lugar nestes últimos anos nesta Vila Tranquila de Alpiarça.

O tempo nos dirá.


Por: O olheiro

1 comentário:

Anónimo disse...

O tempo volta par traz ...
Há por ai algum que tem um terreno na zona do Cavalo do Sorraia, comprado numa época de grande invernia (inchado) que há um ano (desinchado) dizia que o vizinha lhe estava a roubar terra, falou com o Ferreirinha e com o Portugal para fazer uma marosca foram lá os funcionários da câmara já com a lição muito bem estudada e toca de medir e então não é que o terreno começou mesmo a crescer.