.

.

.

.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

São boas pessoas mas na altura das eleições transformam-se

Acho realmente imensa piada a certas pessoas, especialmente os comunistas da nossa terra.
São praticamente todos iguais, óptimas pessoas no dia-a-dia mas quando chega à altura de eleições passam a ser pessoas mesquinhas, intriguistas...
Durante a campanha para as últimas eleições foi possível comprovar isso por diversas vezes, por exemplo, na altura em que a polémica por causa da falta de médicos no centro de saúde andava na boca do povo foi feita uma vigília, onde por MOTIVOS DE TRABALHO a Dra. Sónia Sanfona não pode comparecer, e o que é que os comunistas fizeram?
Espetaram com um cartaz no Centro de Saúde com fotografias do Sr. Mário Pereira e a dizer:"Onde estava Sónia Sanfona?", antes disso, quando a Dra. Sónia trouxe o Dr. Jaime Gama à apresentação da sua candidatura, o que é que os comunistas fizeram? Criticaram, censuraram...
E curiosamente, depois disto, trouxeram duas vezes o Jerónimo de Sousa a Alpiarça... isto realmente dá que pensar ou estarei enganado?
Volto a referir que a maioria dos meus amigos e colegas se assume como comunista, e são excelentes pessoas, é pena que se transformem na altura das eleições...
De um leitor

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora que terminou a campanha eleitoral e as pessoas podem mostrar na verdade o que são e o que GOSTAM de Alpiarça, gostaria de perguntar se o quadro do Centro de Saúde de Alpiarça está completo.
Fui lá há pouco e pareceu-me que continuam a faltar médicos, tal era o número de pessoas que aguardavam por cuidados de saúde.
O que gostaria era que AGORA (fora da campanha eleitoral)a Drª Sónia mostrasse a tão apregoada influência e bom relacionamento que dizia manter com o poder.
Já que quando enquanto deputada não mostrou interessar-se por esta Vila, espero que na nova função interceda junto do poder político para completar o quadro médico.
Prometo que se assim for, não esquecerei, e daqui a 4 anos pode contar com o meu voto.
É o desafio que lhe lanço, a ela e a todos os Alpiarcenses em posições de relevo.
Mostrem fora do eleitoralismo o amor por esta Vila e depois, sem demagogias, colham os frutos do bom trabalho.
É isto que os munícipes esperam: verdadeiro interesse pelos munícipes e não carreirismo político.
Os que forem sérios agora, serão mais tarde reconhecidos pelo povo.
Façam na oposição algo por Alpiarça ( Sónia e Rosa do Céu) que aí é que demonstrarão os vossos verdadeiros seres.
Vou ficar a aguardar, e a observar...

Anónimo disse...

Não falando do Dr Rosa do Ceu, que é uma pessoa por quem não nutro grande simpatia, arrisco-me a dizer que a Dra Sónia fez os possíveis por esta vila mesmo enquanto deputada, se mais nao fez foi porque não podia.
Em resposta ao comentário anterior queria desde já dizer que mais médicos estão no centro de saúde, a Dra Sónia prometeu e cumpriu, pois mais médicos vieram, se são os suficientes pois isso já não sei, mas é preciso ver que esta não é a melhor altura para percebermos se os medicos sao suficientes ou nao, visto que com esta historia da gripe até os grandes hospitais das grandes cidades estão caóticos e nem mesmo aí os médicos chegam. Portanto acho que a Dra Sónia mais nao podia fazer, soube aproveitar os contactos que tinha em prol da sua terra. Espero que neste novo cargo faça ainda mais e não se esqueça nunca da sua terra, de que até hoje não abdicou. Assim acredito que daqui a 4 anos mais votos terá e consequirá recuperar a câmara aos comunistas (porque acredito e espero que daqui por 4 anos voltaremos a ver a Dra Sónia como candidata)

Anónimo disse...

Perdi-me...então na altura não disseram que "não senhor não tinha sido a DrªSónia a trazer os médicos para Alpiarça e quem tinha sido responsável por tal feito tinha sido a Comissão que os comunistas criaram para tal efeito" blá,blá,blá.
Agora vêm outra vez com este discurso que a Drª´Sónia é que tem que trazer os médicos para Alpiarça?
Santa paciência

P.A.E