.

.

.

.

sábado, 28 de novembro de 2009

UMA SESSÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL NÃO É PROPRIAMENTE UM LUGAR PARA “PALAHAÇADAS”

Uma Assembleia Municipal não é propriamente um lugar para "palhaçadas" políticas ou malabarismos inconscientes de indivíduos mal preparados em termos regimentais. Todos os seus membros incluindo aqueles que fazem parte da oposição, como é natural, devem ter consciência disso mesmo. Assim, nas suas intervenções, devem mostrar respeito, conhecimento de causa e serenidade, justificando a razão pela qual ocupam os lugares junto à mesa.
Seria também interessante que os nossos deputados estudassem bem os assuntos a debater na próxima Assembleia e ao usar da palavra, fazer dela um uso correcto que não venha a envergonhar quem delegou neles a sua representação.
Devo referir contudo que tenho o maior respeito e consideração por todos os membros da Assembleia eleitos, nomeadamente o seu presidente e, a carapuça naturalmente, serve a quem serve.

Por: J.B

1 comentário:

Anónimo disse...

Tambem acho que a representaçao do PS na Assembleia Municipal ficou comprometida com a saida do Espirito Santo, com todos os defeitos que o homem tem e não são nada poucos.
Entregar a liderança da bancada do PS a uma pessoa pouco preparada para a função como é o caso do Dr. Fernando Ramalho não foi a melhor escolha. Espero que corrijam isso na proxima Assembleia.
No caso da CDU, fiquei com a impressão que mesmo com a saida do Joao Osorio e do Dr. Jose Miguel, ficaram na mesma com uma boa equipa (Celestino, Ines, Henrique Santana e o Enfermeiro Marco)