.

.

.

.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Com as calças de meu pai sou um grande homem

Dá-me a sensação que algumas das pessoas que estiveram presentes na Assembleia do lado do PS, e agora que já não têm os tachos da Junta que lhes dava para receberem uns trocos no final do mês sem fazerem quase nada, estão cheios de azia.

Então a CDU leva o assunto à Assembleia quando nem a isso era obrigada, e agora vêm dizer cobras e lagartos da Joana Serrano por a mesma querer ouvir a opinião das bancadas ?

Ainda por cima, parece que o assunto ficou todo em banho-maria, pelo que a situação da Joana Serrano é neste momento exactamente a mesma que o Sr. Pais.

Em resumo, não há caso, embora queiram fazer disto um caso.

Falem mas é das facturas que não param de chegar à Câmara, por causa do despesismo desenfreado da vossa querida Vanda Nunes, que sabendo que não estaria lá para pagar as dividas, foi um ENDIVIDAR até mais não.

Assim também eu sou um grande homem com as calças do meu pai.

De um leitor

12 comentários:

Anónimo disse...

Na minha terra diz-se vamos lá chamar os pois pelos nomes, quando Rosa do Céu deixou a Câmara foi buscar (FAZER MAIS UM FAVOR A ALGUEM) uma senhora para chefe de divisão para estar ao lado da Vandinha (para não andar sozinha e estar só) com o intuito de essa mesma Senhora tomar conta das finanças da Câmara, se as coisas se continuaram a agravar, das duas uma ou a Senhora não perceba nada de gestão ou foi com o seu conhecimento que se continuou a gastar alagarder.

Anónimo disse...

Que o PS é um partido de direita já eu sabia porque os outros nem vale apena falar. Agora a CDU um partido que se intitula defensor da igualdade pagar um ordenado a quem só assina certidões...
Realmente a CDU nunca me enganou. Fala...fala...mas na prática é pior do que os outros

Anónimo disse...

Todos falam e defendem a Joana Serrano, mas ninguém é capaz de explicar, para que não possamos ficar com duvidas é se a Joana sempre fica ou não a ganhar os 2.000 euros.
Já agora porque a Joana Serrano não dá uma satisfação pública e justifica a razão para quer um ordenado chorudo como este.
Gostaria de saber a opinião dela e a sua defesa.
Ou..está comprometida?

Anónimo disse...

Vocês votaram CDU...mas ainda se vão arrepender muito.
Tem que os granar mais vinte anos e olhem que já não há oputro Rosa do Ceu para os destronar.
Aguentem-se.
Mais uma data de anos no marasmo

Anónimo disse...

Mas não a nada melhor que o Rosa do Céu?
Faz cá tanta falta como a fome,
Qualquer um é bom desde que tenha dinheiro para gastar, é bom
Agora quando não a dinheiro, faz o que o Rosa do Céu fez nos dois últimos mandatos, N A D A.

Anónimo disse...

A maioiria alpiarcense quis a CDU quando tinha a possibilidade de mudar tudo. Pensaram que a CDU ia mudar Alpiarça. Afinal...ai está mais um caso que ainda é o principio de outros que hão-de vir

Anónimo disse...

Se alguém pensa que a CDU vai fazer alguma coisa por Alpiarça desengane-se por com a CDU vamos continuar a ser um marasmo, pela simples razão que esta gente é contra as grandes empresas no concelho e a grande industria mas não são contra os bons ordenados, como o caso de Joana Serrano.

Anónimo disse...

A CDU não vai fazer nada porque, mesmo que queiram, não sabem.

Anónimo disse...

Domingas Leite não permita tal disparate. Tanto criticaram Fernanda Vences e agora fazem o mesmo com a Joana Serrano

Anónimo disse...

Há por ai um socialista ressabiado que hoje tirou o dia para dizer mal da CDU...lol

Anónimo disse...

Esta Ana Luísa deve ser uma espiã infiltrada nas reuniões da Assembleia de Freguesia, que sabe tudo, ouve e depois vem cá para fora dar com a língua nos dentes. Mas se esta Ana Luísa não nos contasse estas gulosices de Joana Serrano que quer ser mais papista que o papa nunca saberíamos nada destas promoções.
Vá Ana Luísa a estas coisas secretas dos eleitos da CDU e conte-nos para nos sabermos.
Estou a gostar de ver o início do filme

Anónimo disse...

Socialistas ressabiados…é o que não faltam por ai e então para dizer mal da CDU….tem porras na amarra….

Mas parece que também há algumas comunistas ressabiadas que já estão a dar com a língua nos dentes com a promoçãozita da Joanina, e parece que a Ana até esteve presente na já célebre reunião da Assembleia.

Agora é que não sei se ressabiados estão os socialistas ou os comunistas que estão todos a cair em cima da Ana…no bom sentindo claro…porque a primeira verdade já ela o disse, ou é mentira?